Abre e o que fecha no feriado da Carta Magna em Pernambuco


Veja o que abre e o que fecha no feriado da Carta Magna em Pernambuco


Pernambucano tem poucos feriados mas elas acabam sendo importantes para todos nos, devido a toda a trajetória pernambucana e como a Revolução Pernambucana é um grande marco  de 1817, a terça-feira (06/03), terá um gostinho diferente para todos que são pernambucanos, isso porque é o começo movimento da independência do Brasil.

E como é feriado no estado Pernambucano, alguns lugares irão ter modificações no comércio como também em alguns departamentos.  E com isso, você precisa ficar por dentro de tudo que vai acontecer nessa data importante para os Pernambucanos, então confere o que abre e o que fecha no feriado de 06 de Março de 2018:

DEPARTAMENTOS PÚBLICOS

As agências bancárias terá seus atendimentos ao público suspenso nesta terça-feira (6) devido ao feriado, com isso, o atendimento volta ao normal na quarta-feira (7).  De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar. Porém a Prefeitura nessa terça-feira (6) não terá expediente. Sendo assim serviços relacionados à saúde, segurança e limpeza pública são mantidos. Os Correios também terá seu funcionamento suspenso e retorna assim as suas atividades normalmente na quarta-feira.

SHOPPINGS

O Shoppings vão abrir em esquema especial, na qual ainda não foi informado como seria os horários para cada unidade, porém os cinemas e as praças de alimentação irão atuar normalmente de acordo com suas programações.

ESCOLAS E UNIVERSIDADES

Em função da comemoração do bicentenário de 1817, tanto as escolas e universidades públicas e particulares irão ter suas atividades suspensa em função do feriado da carta magna.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...