Brasil vence Alemanha nesta terça-feira 1 a 0


Em Amistoso, Brasil bate Alemanha e vence o 7 a 1 na Copa do Mundo


Se você tinha lembranças ruins sobre a partida feita a 4 anos atrás, pode esquecer aquele episódio dramático que ficou na mente de todos os brasileiros, o placar de 7 a 1 era uma das maiores pedreiras para a seleção brasileira como também para a torcida, já os alemães mesmo afirmando que tem respeito pelo Brasil momentos antes da partida quis fazer até uma certa esnobação com o grupo formado pelo técnico Tite.

A partida apresentada na tarde dessa terça-feira (27), rapidamente fez com que todos lembrassem do jogo apresentado no Maracanã, Brasil e Alemanha, um 7 a 1 que já começa a ser deixado no passado após a partida apresentada pelo jovens talentos. A estratégia do técnico Alemão foi um tanto e quanto estranha, colocar um time misto para não mostrar qual a sua forma de jogar, nada disso mudou os planos do Brasil que partiu para cima, mostrou que a zaga tem qualidade e simplesmente fechou os caminhos do gol, por mais que eles tentassem não conseguiram fazer um gol. Já o Brasil, com um contra ataque bem definido conseguiu fazer um excelente gol com o Gabriel Jesus, 1 a 0, foi o placar suficiente para a seleção de Tite começar a entender que é possível vencer os "gigantes".

Brasil vence Alemanha nesta terça-feira 1 a 0

A copa do mundo começa mesmo no dia 14 Junho, mas a preparação continua, isso porque já tem data definida para a convocação dos jogadores na copa do mundo, e como Tite tem mais dois jogos importantes, contra duas seleções que também são pedreiras, a seleção terá muito caminho para chegar bem em sua primeira partida na Copa que será contra a Suiça. Mas como a CBF preparou mais dois amistosos que será Brasil e Croácia no dia 03 de Junho, e Brasil e Áustria no dia 10 de Junho, dias antes e começa a Copa do Mundo.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...