Com 56 anos, morre o produtor musical conhecido como Miranda


Com 56 anos, morre o produtor musical conhecido como Miranda


Você que gosta de acompanhar os programas musicais como The Voice, Idolos, entre tantos outros, sabe que no SBT os programações musicais são famosos assim como nas demais emissoras, porém existe um produtor que chamava muito a atenção pelo sua forma irreverente de falar sobre os candidatos e a sua maneira de cantar ou de se portar em palco. Um  dos maiores produtores musicais que lançou de certa forma nomes renomados hoje como Skank, o Rappa, Raimundos, Gaby Amarantos deu adeus na manhã dessa quinta-feira (22).


Carlos Eduardo Miranda, é um dos produtores mais assíduo no Brasil, além de lança as bandas mencionadas no cenário musical, ele foi um dos que aprimorou a girl band no Brasil, como é o caso de Rouge. Mas também teve grande destaque para o cenário pernambucano, isso porque ele ao ouvir pela primeira vez Chico Sciense e Nação Zumbi, foi a partir dai que as portas se abriram para Mundo Livre S/A, Cordel do Fogo Encantado, ele acreditava que seria um estilo musical que iria inflamar verdadeiramente a musica como um todo, foi através dele que grandes nomes musicais fazem parte desse seleto mundo da música.

Carlos Eduardo Miranda, mas conhecido pelo público como Miranda, estava em casa com sua esposa e sua filha de 2 anos, durante a manhã ele nas primeiras horas e passou mal, e foi a partir dai que ele morreu por morte súbita. Ele fez aniversário no dia 21 de Março, completou 56 anos de idade, na manhã dessa quinta-feira (22), a sua trajetória chegou ao fim da forma mais inesperada possível. Ele já tinha perdido 30 kg, devido a problemas em seu fígado, deixando assim saudades, segue recebendo as homenagens de todos que conhecida, gostava e foram revelados pelo seu trabalho enquanto produtor musical.







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...