O que é Bitcoins? como ganhar, como surgiu?


O que é  as moedas Bitcoins pelo mundo atualmente?


A medida em que a tecnologia vai se aperfeiçoando novos empreendimentos são feitos no campo da tecnologia da informação e de seus meios de comunicação, mas como fazer algo funcionar de maneira prática e com credibilidade ao redor do mundo, foi justamente nisso que o bitcoins surgiu na vida de muitos brasileiros e do mundo. As moedas vão ganhando seus valores a medida em que você investe com firmeza, e se o assunto de dinheiro deixar de ser tão espécie e se tornar mais digital, como seria o manuseio dessa nova forma de estilo de vida? Para muitos é algo complicado, mas para outros é uma forma de credenciar melhor o dinheiro suado e trabalhado em algo que no futuro pode render uma bela poupança.
O que é Bitcoins?  como ganhar, como surgiu?

O bitcoins surgiu através do grupo Pseudônimo Satoshi Nakamoto, nos meados de 2010, a moeda a princípio foi apresentada em 2008, mas só teve sua expansão feita em 2010 mesmo. Para quem são sabe o Bitcoins são moedas, porém moedas digital. Uma espécie de moeda criptografada descentralizada em um sistema econômico totalmente alternativo. Ela serve para os usuários que compram as moedas possam fazer suas transações financeiras de uma forma mais comoda, e é claro, sem intermediários, ou seja, as burocracias que todo banco tem para fazer uma transição pequena ou alta. Aos poucos as pessoas começaram a entender como essa moeda funcionava e adquiriram a modalidade, a instituições governamentais que reprove a prática da moeda, pois acredita que pode ocasionar uma oscilação na inflação ou em outros campos. Já no Brasil, os Bitcoisn foi ganhando espaço e força no segundo semestre de 2015, onde bateu recorde de transições, o valor na época chegou na casa dos 9,4 milhões de reais.

As transações são feitas através das carteiras digitais onde teve ter o endereço do remetente e do destinatário formado por 64 caractere. O usuário faz a transferência automaticamente usando o código de barras do tipo QR de quem vai receber, todas elas são feitas via internet, e o usuário deve ficar atento, claro que para fazer a transição deve pagar uma pequena taxa. a pratica de compra e venda de Bitcoins vem crescendo gradativamente, um exemplo de que isso é um bom investimento, foi o cantor norte-americano 50cent, que por sinal tinha comprado moedas Bitcoins, acabou esquecendo de sua conta e foi notificado de que tinha um montante em moedas nas quais ele precisava usar, ou seja, ele praticamente duplicou o que tinha em sua conta. A quem afirme que já tem "bolsas de valores" para bitcoins no Brasil, isso porque mesmo um mercado de moedas apenas digital e não físico, o número de usuários cadastrados só vem aumentando.

Para entrar no Mercado Bitcoin, os interessados devem acessar o site, ler os regulamentos e fazer o cadastro. O cadastro é totalmente gratuito e tudo feito pela internet, por isso vamos te mostrar o passo a passo de como você pode criar uma conta no Mercado Bitcoin:

1) Acesse o site Mercado Bitcoin e clique na opção Cadastrar;
2) digite seu e-mail, confirme o mesmo logo abaixo, você também deve incluir o número de CPF ou CNPJ, como também a data de nascimento.
3) logo abaixo, você tem o campo onde pergunta se você concorda com os termos e clica em Cadastrar.

Pronto, para ter certeza que sua conta foi feita com sucesso, basta acessar seu e-mail, clicar no link que você recebeu e confirmar a ativação, lá você consegue visualizar as opções de depósito, compra e venda de Bitcoins, como também pode fazer pagamento com eles dependendo da sua situação no cadastro.






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...