Filmes que serão exibidos em CORUJÃO - 16/03/2018


Confira os filmes que serão exibidos em CORUJÃO - 16/03/2018


Imagine você todas as noites sempre ter uma programação perfeita, isso porque CORUJÃO sempre deixa o público escolher exatamente o que deseja assistir ao longo da semana, e como ver filmes em CORUJÃO é feito através de votação, saiba que para essa sexta-feira (16), a sua madrugada chega cheia de ação e drama, isso mesmo! Será dois grandes filmes na programação para você super acompanhar, então confere quais são os filmes que chegam na programação de CORUJÃO:

O primeiro filme para essa sexta-feira (16), é você ver o filme O Turista, isso mesmo, um filme feito em 2010, traz no elenco Johnny Depp e Angelina Jolie, dando vida assim a Elise que conviveu durante um ano com Alexander Pearce, ele por sua vez é um procurado da polícia por sonegação de impostos, o que chega no valor de 700 milhões de libras, ele começa a ter assim seus passos acompanhados pela equipe chefiada por John Acheson. Um belo dia, Pearce manda um bilhete para Elise, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza é a partir dai que tudo começa. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank. No meio desse envolvimento ele acaba se tornando um alvo de Reginald Shaw, um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce. Para acompanhar esse super filme, nada melhor do que ver CORUJÃO, que vai exibir a partir das 02h50, o filme O Turista na sexta-feira (16), logo após a série Empire.

O segundo filme na programação de sexta-feira em CORUJÃO, é o filme Revolução em Dagenham que é um filme totalmente baseado em fatos reais, tudo gira em torno de 1968, a história da fábrica de uma montadora que fica em Dagenham, notou que  todas as suas funcionárias entraram em greve devido a discriminação sexual por serem mulheres e também por melhores salários. Quem vai ganhar destaque é Rita O’grady, que liderou o movimento, mas viu seu casamento ser ameaçado. Com muita determinação, elas se tornaram as queridinhas da nação e conseguiram alterar muitas e importantes leis do país. O filme será exibido em CORUÃO a partir das 04h10, logo após a exibição do primeiro filme.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...