Fórmula 1 começa sua nova temporada em GP da Austrália


Fórmula 1 começa sua nova temporada em GP da Austrália


Se você acompanhou a temporada 2017 pela Fórmula 1, sabe que os pilotos vão entrar na pista para fazer uma bela e linda temporada. Com carros competitivos, pilotos preparados e é claro equipes atentas do começo ao fim com a corrida nessa nova temporada que promete ser mais emocionante do que 2017.

2017 foi o ano em que vimos dois jovens talentos em busca de ultrapassagens incríveis, uma rivalidade além do esperado e é claro, a promessa de fazer 2018 ainda mais eletrizante. Isso porque os nomes mais citados foram Lewis Hamilton o grande campeão de 2017, e Sebastian Vettel que ficou em segundo lugar, eles dois promoveram disputas incríveis e curvas ao longo de todo o ano.

formula-1-comeca-sua-nova-temporada-em-gp-da-australia

Mas a fórmula 1 de 2018, já chega trazendo carros de ponta e pilotos altamente preparados para viver mais uma super competição. Algumas equipes já fizeram o lançamento dos novos carros para essa atual temporada. HAAS, RBR e a Williams fizeram os seus lançamentos online. A Renault, Sauber, Ferrari fizeram seus lançamentos no dia 20 de Fevereiro também online. As demais equipes ainda não informaram quando vão apresentar os novos modelos para a temporada 2018. Mais se é para começar em grande estilo, quem é amante de corrida de Fórmula 1 tem que ficar ligado no calendário de corridas, isso porque no dia 25 de Março começa a nova temporada da Fórmula 1 2018, e se é para ver os melhores pilotos dentro de pista saiba que a primeira disputa acontece pelo GP da Austrália, no circuito de Albert Park.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...