Há 100 dias da Copa do Mundo na Rússia, Brasil na busca pelo Hexa


Há 100 dias da Copa do Mundo na Rússia, o que espera do Brasil na busca pelo Hexa


Um dos maiores eventos de futebol completou nessa terça-feira (06), 100 dias que antecede a abertura oficial para os jogos da Copa do Mundo 2018, que dessa vez será sediada na Rússia. E como existe os favoritos por parte de alguns torcedores, o Brasil está incluso nessa paixão que é o futebol, isso porque ser pentacampeão faz assim do Brasil uma das seleções com mais estrelas no peito e uma das mais apaixonantes, porém existe certos perigos que rodam essa penta invencibilidade.

A Itália infelizmente está de fora da briga mas em sua trajetória tem 4 estrelas, já a Alemanha que é a atual campeã da Copa do Mundo esta com 4 estrelas no peito, e quer conquista a quinta estrela. E para isso não acontecer, a seleção precisa vencer a todo custo todos os jogos pela Copa do Mundo. E continuar invicto na história de conquistas pela Copa. O técnico Tite tem um grande desafio pela frente, no cronograma dos jogos no amistosos da seleção, onde terá uma disputa diante da Rússia no dia 23 de Março, e contra a Alemanha no dia 27 de Março.

O que a torcida deve esperar da seleção brasileira na copa do mundo, é um elenco bem jovem, jovens talentos dispostos a ganhar a todo custo, incluindo também um técnico que será bem exigente com esse elenco, isso porque Tite para chegar aonde chegou trabalhou muito e é um grande vitorioso. Neymar estará de fora dos dois amistosos, mas a torcida poderá ver ele escalado nos jogos da Copa do Mundo que terá a sua abertura oficial no dia 14 de Junho, a seleção brasileira entra em campo diante da Suiça no dia 17 de Junho. Agora é contagem regressiva para ver os jogos oficiais pela Copa do Mundo que acontece na Rússia e promete ser uma super copa, inclusive para o Brasil em busca do Hexa.

Por:Adely MARIANE






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...