HorÁrio de Brasil e Rússia entram sexta-feira pelo Amistosos da Seleção 23-03-2018


Brasil e Rússia entram em campo nessa sexta-feira pelo Amistosos da Seleção


Os convocados para disputa as duas partidas pelos amistosos da seleção brasileira teve boa parte do elenco se apresentando ao técnico Tite na manhã dessa segunda-feira (19), isso tudo porque o primeiro duelo da seleção brasileira é enfrentar os donos da casa da Copa do Mundo 2018.  Será uma disputa interessante e ao mesmo tempo muito difícil, isso porque é a primeira seleção que o Brasil enfrentar com um nível mais pegado e forte dentro de campo.

Essa disputa de certo modo ajuda o Técnico a definir quem serão os convocados para os jogos na Copa do Mundo que começa em 14 de Junho. Além desse duelo tem uma disputa importante contra a Alemanha, que é a atual campeã da Copa do Mundo. E na manhã dessa segunda - feira (19/03), a FIFA confirmou próximo duelo que será Brasil e Croácia dias antes de começar os jogos da Copa do Mundo, mas uma forma de Tite coloca uma equipe forte na disputa pelo Hexa.


O duelo entre Brasil e Rússia será uma grande oportunidade da seleção entrar em campo e mostrar que são os melhores do mundo. O jogo vai acontecer justamente no palco de abertura e do encerramento da copa do mundo, em Lujniki, e a transmissão desse super duelo fica por conta da Globo que irá exibir todos os lances a partir das 13h, pelo horário oficial de Brasília, nessa sexta-feira (23/03). Já Brasil e Alemanha, o duelo esta marcado para acontecer no dia 27 de Março.

Por:Adely MARIANE







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...