Lista dos Convocados para os Amistosos contra Rússia e Alemanha


Saiba quem são os convocados para os Amistosos contra Rússia e Alemanha


Finalmente! O grande mistério que girava em torno da lista mais esperada finalmente foi revelada durante a coletiva oficial para anuncio dos convocados para os amistosos da seleção brasileira, a lista iria ter a sua divulgação feita no dia 02 de Março, mas como o jogador Neymar sofreu uma fartura durante a partida do PSG, o técnico teve que fazer a alteração e ainda incluiu mais alguns jogadores na lista.

Neymar fica de fora até o final de maio, a abertura da Copa acontece no dia 14 de Junho, e a seleção entrar em campo para confrontos importantes, isso porque são duas seleções fortes o que possibilita Tite estudar com mais cautela quem de fato serão os convocados para atuar nos jogos da Copa do Mundo que vai acontecer na Rússia. O primeiro confronto será no dia 23 de Março, onde o Brasil entrar em campo para enfrentar a Rússia. Já no dia 27 de Março, um dos maiores desafios da seleção, entrar em campo e jogar contra a Alemanha, primeiro jogo esse oficial após o jogo realizado na Copa do Mundo no Brasil, onde a seleção brasileira perdeu para a Alemanha no placar de 7 a 1.

Tite respondeu a todas as perguntas dentro do possível, explicou algumas surpresas na convocação, e é claro, fala sobre a recuperação de Neymar e seu retorno a seleção para a Copa do Mundo. A divulgação foi feita na manhã desta segunda-feira (12), e você confere na integra quem são os convocados para os dois amistosos da seleção:

Goleiros: 
Alisson (Roma)
Ederson (Manchester City)
Neto (Valência)

Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Geromel (Grêmio)
Thiago Silva (PSG)
Rodrigo Caio (São Paulo)

Meio-campistas:
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Shakhtar dos Leskes)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Philippe Coutinho (Barcelona)
Willian (Chelsea)
Anderson Talisca (Besiktas)

Laterais:
Daniel Alves (PSG)
Fágner (Corinthians)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)

Atacantes:
Gabriel Jesus (Manchester City)
Roberto Firmino (Liverpool)
Douglas Costa (Juventus)
Willian José (Real Sociedad)
Taison (Shakhtar Dos Leskes)

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...