Naldo Benny e Moranguinho reatam o casamento após agressão


Naldo Benny e Moranguinho reatam o casamento após agressão


Quem vem acompanha os últimos acontecimentos com o cantor Naldo Benny e sua esposa Moranguinho, sabe que a meses atrás fazia com que o casal estivesse na porta de uma delegacia onde Naldo foi denunciado por agressão física a sua esposa, caracterizando assim violência doméstica e além desse fato o porte ilegal de arma já que a policia encontrou um revolver.

Pois bem, após a denúncia o cantor acabou perdendo vários contratos, foi desvinculado de alguns programas que iria participar, shows programados para o encerramento de final de ano, ou seja, tudo de água a baixo, até sua produção acabou abonando o cantor e assim a luta só aumentava para provar que o fato foi um caso isolado e ele estava arrependido.


Nessas idas e vindas, o cantor Naldo prometeu que iria se recuperar, fazer terapia, mudar seu estilo de vida caso fosse preciso, ou seja, tudo que pudesse ajudar na reconciliação com sua esposa. E assim foi feito, ele aproveitou a noite dessa segunda-feira (05), fazendo um vídeo em seu canal e uma live ao vivo pelo Facebook, onde afirmava que estava em casa junto com sua filha e sua esposa Ellen Cardoso, mas conhecida como Moranguinho. Eles aproveitaram para convidar amigos e familiares para participar de uma pequena celebração com o retorno do casal, nesse momento para todos o retorno é oficial.

Por:Adely MARIANE





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...