O Auto da Compadecida será exibido em Sessão da Tarde - 21/03/2018


O Auto da Compadecida será exibido em Sessão da Tarde - 21/03/2018


Oxente! vim te contar um jeito diferente de como tu pode cair na risada com João Grilo e Chicó. A sessão da tarde tem um jeito bem Pernambucano de te alegrar, e se depender desses dois enrolões tu rir até não podê mais. Por isso que juntei "esse num sei, só sei que foi assim" pra te avisa que na quarta-feira (21), a sessão da tarde fica por conta do Auto da Compadecida.

Se tu nunca viu essa obra pra lá de nordestina, fica atento pois a diversão fica garantida quando vosmicê juntar João Grilo com Chicó só vai dá mesmo é uma mania de esperteza com a diversão de como passa a perna em um monte de gente em uma cidadezinha desse imenso sertão. E se tu conhece a história mesmo do sertão, sabe que lá sempre tem um desses cabra macho vindo do cangaço, é dai que João Grilo vai se meter em uma brigalhada só, acaba morrendo pela brincadeira de quem engana mais, e depois tem um acertinho de contas com Cristo, e para fazer o caba tremer na base até o demônio vai comparecer no juízo final, mas nordestino que é nordestino sempre se apega no amor da Mãe Santíssima.

A Sessão da tarde é um programa arretado, de segunda a sexta-feira tu só encontra filme bom. Como o Ariano Suassuna foi um caba letrado do forró, se tu leu o livro de frente pra trás ou de trás pra frente, vai saber que O Auto da Compadecida pra contar essa história só poderia ter dois atores de valentia meu cumpadre Jacó, é o tal do Selton Mello e do Matheus Nachtergaele e um monte de ator e atriz no filme mais elogiado. Pra num perder as horas desse conto que tal chamar a criançada pra conferir do começo ao fim essa divertida atrapalhada chamada de O Auto da Compadecida, às 15h, nessa quarta-feira (21), bem depois do Programa Vídeo Show.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...