Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018:Horários,ingressos,Elenco


Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começou nesse sábado 


Todos os anos em Pernambuco, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém recebe pessoas de vários lugares do Brasil, como também de outros países para conhecer um dos maiores espetáculos feito ao ar livre. A cada ano, a produção e a organização do espetáculo renova os cenários, figurinos, e toda a sua estrutura, este ano a organização trouxe um elenco renovado mais uma vez, como também um grande cenário para os visitantes com o nome Paixão de Cristo, nesse ambiente os turistas podem registrar a sua passagem tirando fotos.

A Paixão de Cristo este ano, traz como papel principal o pernambucano Renato Goés para viver Jesus, Tonico Pereira vive Anás, Rita Guedes é Maria Madalena, Nicole Bahls faz Herodiádes, Kadu Moliterno é Pilatos, Fabiana Pirro é Maria, Victor Fasano vive Herodes, todos eles fazem parte da 51ª edição do espetáculo que já reuniu vários nomes para atuar no maior teatro ao ar livre. O espetáculo faz com que os turistas e admirados vejam as principais passagens de Jesus momentos antes de sua crucificação. O Teatro da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem o Templo, o cenáculo onde Jesus faz a última ceia, o Palácio de Herodes, o Fórum de Pilatos, o tumulo de Jesus, o Monte das Oliveiras como também o Sermão.

(Foto reprodução)

A paixão de Cristo deste ano, teve seu início no sábado (24). Os ingressos para quem nunca viu o espetáculo está disponível à venda no site do evento, como também em locais de venda, como nos shoppings e lojas de turismo. O espetáculo segue até o dia 31 de Março, ou seja, no sábado. A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa pontualmente às 18h, os portões são aberto às 16h. E para ver esse grande evento, só mesmo comprando o ingresso e indo conferir a atuação de Renato Goés e grande elenco em Brejo da Madre de Deus, a 202 km do Recife.
,
Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...