Após cancelamento, esta confirmado a Paixão de Cristo do Recife 2018


Após cancelamento, esta confirmado a Paixão de Cristo do Recife 2018


A organização da Paixão de Cristo do Recife tinha anunciado que não iria ser possível apresentar o espetáculo isso porque os problemas seriam por falta de verba para fazer as adaptações com o cenário e novos figurinos, incluindo também o cachê dos atores que precisava ser reajustado. Nisso apenas a Prefeitura do Recife e o Governo do Estado fizeram os repasses necessários.

Ao todo, foram entregue a organização do espetáculo cerca de 400 mil reais, falta assim 300 mil que seria por parte das empresas privadas, como muitas não se interessaram em fazer o patrocínio do evento, pela primeira vez não iria ser apresentado o espetáculo no Recife, porém uma grande surpresa aconteceu na manhã desta terça-feira (27), ocorreu uma coletiva onde foi confirmado assim que o espetáculo iria ser feito normalmente, com a estruturação financeira final prevista no orçamento, o espetáculo será feito novamente com a direção de José Pimentel, porém a grande novidade para essa 22ª edição, é que José Pimentel não fará mais o personagem principal.

Isso mesmo, foi feito uma seleção com cerca de 100 atores, e apenas um foi escolhido para viver Jesus, substituindo assim pela primeira vez José Pimentel. O ator Hermerson Moura, de 44 anos de idade, ficou muito emotivo com o anúncio do cancelamento, mas estava presente no momento em que foi anunciado o espetáculo novamente, com isso, a Paixão de Cristo do Recife será encenada entre a sexta-feira santa (30) e segue assim até o domingo de Pascoa (01/04), ou seja, será 3 dias de espetáculo para o público recifense que tradicionalmente acompanha o espetáculo da Paixão de Cristo todos os anos. As apresentações irão acontecer normalmente no Marco Zero, que fica no centro do Recife, a partir das 20h, o espetáculo é gratuito.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...