Saiba como será o final de Renato em O Outro Lado do Paraíso


Saiba como será o final de Renato em O Outro Lado do Paraíso


A trama esta chegando em sua reta final, mas como a previsão é termina em Maio, ainda tem muita água para rolar nessa maré, ou melhor dizendo, ainda tem muita vingança para ser articulada e colocada em prática nessa trama que a cada dia sempre tem uma nova surpresa. E como a letra da música de abertura fala que "tudo que você faz, um dia volta pra você'' cai bem para os vilões, que por sinal foram vilões trocados.

Isso porque o autor mostrou o protagonista como vilão, e agora mostra ele como um herói, quem aparentemente era inofensivo, hoje é o maior psicopata que a trama das 21h, Renato é um dos personagens mais ardilosos que uma novela já pode ter. Isso porque ele sempre afirmou a Clara que a amava, passou a novela inteira nessa amor "platônico", só que no fundo no fundo, seu objetivo era as esmeraldas, a intenção era se casar com ela, ter a guarda de seu filho e ainda mata-la.

Saiba como será o final de Renato em O Outro Lado do Paraíso

Mais agora com aliança fechada com Fabiana, o vilão promete inferniza a vida de Clara, porém o seu fim na trama será um dos mais ardilosos, ao saber por Fabiana que Clara teve posse dos quadros valiosos de maneira ilegal ele prontamente vai querer se casar com ela para ter posse dos quadros, pois bem, não sabe que Patrick vai conseguir todas as provas e Clara continuar com a fortuna recebida pela Avó de Fabiana. Nisso, ele ficará sem nada devido a sua grande ambição. Pra piorar ainda mais, o Hopistal que ele trabalha como médico vai descobrir todas as sua falcatruas e ele será demitido, ou seja, nada irá adiantar para Renato que ficará mais pobre ainda. Para acompanhar O Outro Lado do Paraíso que esta batendo picos de 40 pontos, você deve ficar atento, pois é de segunda a sábado que você confere os capítulos dessa trama com autoria de Walcyr Carrasco.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...