Saiba da audiência do primeiro capítulo de Orgulho e Paixão na Globo


Saiba da audiência do primeiro capítulo de Orgulho e Paixão na Globo


Claro que não é nada fácil para quem se apega tanto a uma novela, principalmente no caso de Tempo que Amar que trouxe ao enredo da trama temas interessantes ao público, e mesmo sendo um desafio encerrar uma trama e começar uma nova proposta, quem produz a novela sempre cria a expectativa de alcançar ou quem sabe superar a audiência da trama anterior. Tempo de Amar fez a exibição do último capítulo na segunda-feira (19), o que é bem diferente do que o público espera, mas a trama em seu final acabou repercutindo na internet e alcançou assim 31 pontos.

Saiba da audiência do primeiro capítulo de Orgulho e Paixão na Globo

O desafio ficou para a nova novela das 18h, isso porque a trama também é de época e traz em seu enredo histórias passadas em livros importantes da literatura. A estreia de Orgulho e Paixão aconteceu nessa terça-feira (20), e mesmo os atores principais sendo já conhecidos pelo público, como também terem falado um pouco sobre a nova proposta no domingo (18), durante o Fantástico, e nova novela atingiu recorde das demais emissoras, porém não alcançou a audiência de Tempo de Amar em seu primeiro capítulo.

Para se ter uma noção, Tempo de Amar em sua estreia bateu os 25 pontos, isso quer dizer que cada um ponto conquistado são 72 mil pessoas acompanhando a trama. Já Orgulho e Paixão conseguiu de forma tímida chegar aos 21 pontos de audiência com a exibição do seu primeiro capítulo, após a exibição do último capítulo de Tempo de Amar, a Globo exibiu uma chamada especial para falar sobre a estreia de Orgulho e Paixão, conseguiu atingir dentro da apresentação dos personagens e da trama 30 pontos na segunda-feira (19). Para acompanhar Orgulho e Paixão, basta ficar ligado na programação da Globo, isso porque a novela é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...