Contagem Regressiva para o São João em Pernambuco


Contagem Regressiva para o São João em Pernambuco


Os pernambucanos tem motivos de sobra para aproveitar muito bem o São João deste ano, isso porque é ano de Copa, é ano em que terá muitos pólos espalhados pelo estado, terá as atrações de peso nas capitais mais badaladas  e assim um São João mais colorido, festivo e acima de tudo com perspectivas boas para a economia, turismo, hotelaria, comércio com o aquecimento nas vendas, gastronomia e a diversão que fica garantida ao longo do período junino.

Faltando mais de um mês para a grande festa, já tem alguns locais e prefeituras fazendo a divulgação de quando terá o início da festa junina e o término. A primeira a fazer a divulgação foi a Prefeitura de Petrolina, isso porque terá nomes importantes no Pátio Ana das Carrancas. AS atrações que já estão confirmadas é Mano Walter, Aviões do Forró, o a cantor Tayrone, a dupla Zezé de Camargo e Luciano, Leo Magalhães, Marcia Fellipe, Gabriel Diniz, Joelma, Bell Marques, Jonas Esticado, Gusttavo Lima, a dupla Maiara e Maraisa, Jorge e Matheus, a dupla Simone e Simaria, Saia Rodada, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Desejo de Menina e Luan Santana.

A programação completa já esta toda estrutura com várias atrações, e segundo a Prefeitura de Petrolina, o evento terá início na sexta-feira (15/06), e segue assim até o dia 23 de Junho que é justamente na noite de São João. O evento é gratuito e promete ter recorde de público no Pátio. As demais prefeituras farão as divulgações de suas atrações locais nos próximos dias. Um deles é o São João da Capitá que ainda não informou quais são as atrações e nem o valor dos ingressos, mais promete fazer mais um grande evento este ano.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...