Dudu Azevedo esta escalado para ser Jesus na próxima trama da Record


Dudu Azevedo esta escalado para ser Jesus na próxima trama da Record


A Record não deixa mais de produzir novelas com pegadas mais bíblicas, isso porque a emissora vem trazendo assim aos poucos um parâmetro sobre a bíblia ou o chamado livro sagrado, a atual trama intitulada de Apocalipse vem mostrando de maneira bem próxima o que é relatado na passagem de apocalipse, e também faz a reapresentação de Os Dez Mandamentos, uma novela de sucesso e que até hoje rende uma super audiência na emissora.

Agora é a vez de falar do grande salvador, Jesus, ele será o tema central e falar sobre o filho de Deus, vai exigir muito de quem vai interpretar o personagem. A emissora lutou muito para trazer ao Brasil o ator Rodrigo Santoro para viver esse personagem, porém nas justificativas dadas pelo ator não seria possível. Vários nomes foram cotados, mas a emissora precisava bater o martelo e anunciar quem seria o Messias na novela chamada de Jesus.


Entre tantos nomes citados, o ator Dudu Azevedo será o protagonista dessa grande história de evangelho, amor e ensinamentos. Dudu Azevedo este na novela antecessora a Apocalipse, em O Rico e Lazaro, agora cotado para ser Jesus na novela de Paula Richard, que também é a mesma autora de Rico e o Lazaro. Ainda não existe uma previsão de quando acontecerá a estreia da novela, mas ela promete que seja mais um grande sucesso. Até lá, quem segue na programação da emissora é a novela Apocalipse.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...