Final de Sophia em O outro Lado do Paraíso


Final de Sophia em O outro Lado do Paraíso


Todo mundo vem acompanhando os capítulos da trama O outro lado do paraíso que tem autoria de Walcy Carrasco, e como é uma novela ousada e cheia de mistérios o público fica na expectativa em saber exatamente como a trama vai termina. Pois bem, o próprio Walcyr já pediu a emissora total sigilo sobre o último capítulo, porém não tem quem não fique curioso em saber o que vai acontecer com os personagens, principalmente com Sophia.

Ela fez de tudo para ter as esmeraldas, ter as terras de Clara e continuar sendo a mulher maligna que ela é. Para conseguir ter o que queria ela precisou colocar a própria nora no hospício, e como a própria musica de abertura diz "Tudo que você faz, um dia volta pra você", será bem assim para Sophia. Nos capítulos apresentados já desta sexta-feira (13), mostra que Gael (Sergio Guizé) entrega a própria mãe a polícia. Essa atitude faz com que ele sai da visão de vilão, para herói. Mas a grande vilã não faz ideia de qual será o seu fim, arquitetado pelo seu criador Walcyr Carrasco.

Sophia (Marieta Severo), será julgada e condenada pelos seus crimes, tanto as mortes como tudo que fez a Clara (Bianca Bin). Quem fará seu julgamento será a Juíza Raquel (Erika Januza), e que ao longo do julgamento vai solicitar um laudo médico que ateste as condições psicológicas de Sophia, ela por sua vez, através da junta médica ficará sabendo que sua psicose a leva a ser uma psicopata. diante deste laudo, a juíza irá condenar a ré para um manicômio onde só será liberada após uma junta médica de psiquiatras. O advogado de Sophia vai alegar que é uma prisão perpetua, mas a juíza irá enfatizar, que a sua liberação só será feita após junta médica de psiquiatras. Quem vai aproveitar esse momento é a Clara que vai ver sua inimiga ter o mesmo fim que ela.

Este capítulo ainda não foi divulgado se será de fato a cena final de Sophia, mas se depender de Walcyr o final da vilã será um dos mais surpreendentes possíveis. A trama chegará ao fim no início de Maio, dando assim vez a sua sucessora Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. Para acompanhar O Outro Lado do Paraíso, só mesmo vendo os capítulo de segunda a sábado, a partir das 21h10 na Globo.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...