Horário da Corrida de F1 GP da China na madrugada deste domingo -15/04/2018


Globo transmite GP da China na madrugada deste domingo  -15/04/2018


Independente do que aconteceu na competição feita o ano passado, parece que as equipes esse ano mal começou a temporada e querem mostrar como é que se faz a lição de casa. O atual campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton não nada nada bem na competição. E se depender do alemão Sebastian Vettel o azar vai continuar com o Hamilton.

Horário da Corrida de F1 GP da China na madrugada deste domingo  -15/04/2018

A temporada já esta em sua terceira corrida, ou seja, era para o atual campeão já ter feito  o seu papel mas na última corrida acabou dando vexame junto com seu companheiro de equipe. As equipes são boas, mas a Ferrari vai se destacando ainda mais, e só pelas duas corridas já é possível notar que o jovem Vettel não vai deixar barato tudo que aconteceu em 2017. De acordo com a tabela de classificação pelas duas corridas, é notável ver o Vettel como lider com 50 pontos já marcados em duas corridas que originalmente deu duas vitórias. Já o Hamilton esta em segundo lugar, ele é da equipe Mercedes e sem vitórias tem 33 pontos marcados. Já seu companheiro de equipe o Bottas, tem 22 pontos marcados, na sequência tem Alonso em 4º lugar com 16 pontos.

Mas como é apenas a 3º corrida oficial pela Fórmula 1, dessa vez a disputa será pelo GP da China, no circuito Internacional de Xangai. As ultrapassagens prometem ser emocionantes do começo ao fim com as principais equipes e se a torcida alemã quer ver mais uma vez Vettel levar a melhor, terá que acompanhar tudo através da transmissão da Globo junto com Galvão Bueno e uma equipe de comentaristas direto do circuito, a partir das 3h da manhã do sábado para o domingo (15). A competição esta em seu início, será 21 etapas, no circuito de Xangai os pilotos terão 56 voltas até saber quem é o vencedor em 5,451 km de comprimento de pista.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...