Horário da Luta José Aldo UFC 28 de Julho 28/07/2018


Horário da Luta José Aldo x Jeremy Stephens  UFC 28 de Julho 28/07/2018


Quem acompanhou as últimas lutas de José Aldo, tem notado que o lutador tem ficado bem abaixo do esperado e que ainda faz parte de uma seleta lista de lutadores brasileiros que vem perdendo espaço nos ringues e também os cinturões, e Aldo é um desses lutadores que esta tentando correr atrás do prejuízo.

Aldo perdeu o cinturão para Max Holloway em Junho de 2017 e a perca foi dentro de casa, pelo UFC Rio de Janeiro. O José Aldo após a derrota decidiu ir aos Estados Unidos para se preparar e pediu uma revanche que aconteceu no dia 02 de Dezembro de 2017, e foi novamente diante de Max em pleno UFC - Detroit que Aldo mais uma vez perdeu a grande chance de ter novamente o cinturão. Já se passaram 4 meses após a última luta e foi assim que ficou definido o retorno do brasileiro ao ringue, o anúncio do retorno de Aldo foi feito na manhã desta sexta-feira (27/04), onde já fica definido quem será seu oponente e quais as lutas para o grande dia do duelo.

Horário da Luta José Aldo UFC 28 de Julho 28/07/2018
Horário da Luta José Aldo UFC 28 de Julho 28/07/2018

O escolhido foi nada mais e nada menos que Jeremy Stephens , isso por que o cara é o maior lutador atualmente na categoria, o americano simplesmente tem um cartel bem interessante que trás assim 41 lutas oficiais, sendo 27 vitórias e 14 derrotas. A última luta de Jeremy foi em Fevereiro deste ano, quando ele enfrentou Josh. Com isso, a torcida brasileira mais uma vez terá a grande chance de ver Aldo em ação e também em busca da sua vitória, já que seu cartel também é bem interessante. Ao todo, são 30 lutas com 26 vitórias e apenas 4 derrotas. Essa grande luta vai acontecer no dia 28 de Julho, e tem José Aldo e Jeremy Stephens como a principal luta da noite. Como também os nomes confirmados para o duelo:

Mosca (57 kg) | Alexis Davis vs. Katlyn Chookagian
Palha (52 kg) | Randa Markos vs. Nina Ansaroff
Mosca (57 kg) | Dustin Ortiz vs. Matheus Nicolau
Meio-pesado (93 kg) | Gadzhimurad Antigulov vs. Ion Cutelaba
Pena (66 kg) | Hakeem Dawodu vs. Austin Arnett
Meio-médio (77 kg) | Jordan Mein vs. Alex Morono
Leve (70 kg) | John Makdessi vs. Ross Pearson
Leve (70 kg) | Kajan Johnson vs. Islam Makhachev

Por; Adeky Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...