Novas atualizações no whatsapp confira!


Whatsapp e suas novas funcionalidades serão divulgadas nos próximos dias


Parece que o mundo tecnológico não para a nenhum momento, basta os usuários se adaptarem com as funcionalidades que os criadores de programas ou aplicativos já procuram inovar seus servições, e é assim que o Whatsapp vai se aprimorando a cada dia. O aplicativo mais usado no mundo como troca de mensagens, e atualmente pertencente ao dono do Facebook, terá mais uma super inovação para quem é adepto do app.


Mesmo passando pela corte atualmente nos Estado Unidos para esclarecer i vazamento de dados dos usuários do Facebook, Mark com toda a certeza montou uma equipe que vem aprimorando ainda mais o Whatsapp, e já foi anunciado na manha desta quarta-feira (11/04), que será ao todo sete novas funcionalidades no sistema para os usuários, o que vai possibilitar ainda mais interatividade. Se apagar mensagens erradas ou com erros otográficos foi um sucesso, imagina com as novas funcionalidades.

Segundo o anúncio, são medidas que vão facilitar a vida dos usuários do Whatbeta que já adiantou o que seria essas setes funcionalidades. A primeira seria enviar o áudio sem precisa segurar no ícone o tempo inteiro para enviar o áudio ao destinatário, basta deslizar e vai aparecer as opção de áudio liberado. A segunda medida seria o de bloquear alguns curiosos que ficam de olho no status dos amigos, mas essa opção será liberada apenas para o IOS. A terceira opção seria o Modo Escuro, essa opção é para aqueles que ficam incomodados com a luminosidade do app em lugares escuros. Já a quarta funcionalidade vai alegrar a vida muitos administradores de grupos, isso porque atualmente o número de integrantes é de 250, mas esse número vai aumentar, o que facilita ainda mais aos administradores que precisa criar mais de um perfil, agora o Whatsapp terá 4.096 participantes.

A quinta opção seria para aqueles que são hiperativos com o telefone, ou seja quer ouvir o áudio, mas mexer em outro aplicativo, pois bem, essa opção será liberada também. A sexta funcionalidade seria bem parecido com uma funcionalidade do Instagram, a das enquetes, imaginou uma enquete no grupo em meio a uma conversa, pois bem, será liberado também. E para termina seria um ajuste de fixar algo de relevância no topo do chat, o que vai ajuda muito quem usar o app. Ainda não existe uma data definida para esses recursos serem liberados, mas o que se pode adiantar é que nos próximos dias os usuários terão essas opções.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...