O Náutico é campeão do Pernambucano 2018


O Náutico é campeão do Pernambucano 2018


São 14 anos de espera, são 14 anos de história de um jejum quebrado na tarde deste domingo (08). Mas também se tornou um marco histórico para os dois times em questão. Ver o campeonato Pernambucano com times vindos do interior pra confrontar os times de destaques, fez com que o Central ganhasse um grande respeito pelos torcedores pernambucanos. Para chegar até a final do pernambucano, esses dois times suaram a camisa e na tabela de classificação os dois terminaram com empate em números de pontos, mas a qualidade em campo era idêntico.



Náutico e Central, fizeram uma grande partida para os dois jogos, mas apenas um seria o grande campeão neste domingo (08/04), o Central atacou os 90 minutos, fez o primeiro gol, mas acabou sendo anulado. Com isso, o Náutico terminou o primeiro tempo fazendo um gol, fez mais um no segundo tempo, e viu o Central criar forças ao fazer um gol. Até o último minuto, a Patativa tentou empatar a partida para levar a decisão para os pênaltis, mas a festa era Branco e Vermelho.

O palco deste espetáculo foi na Arena de Pernambuco, mais de 40 mil vozes ecoando e cantando a vitória do Náutico, o placar terminou em 2 a 1, e assim Roberto Fernandes mostrou que o atual time e a torcida foram instauradas. O título do Pernambucano 2018 criar assim um elo e as esperanças de uma campanha de esperança. Isso porque a torcida quer e acredita que o time chegue na série B novamente em 2019. O Central ganhou o respeito de todos, chegar pela primeira vez em 98 anos de história na final do campeonato Pernambucano, foi algo que nenhum torcedor centralino imaginou. O domingo (08/04), ficou marcado por duas conquistas e dois méritos. O vice campeão é o Central que marca história, e o Náutico volta a ganhar título e se torna o campeão Pernambucano 2018.






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...