Pablo Vittar bate recorde de visualizações com o clipe Indestrutível


Pablo Vittar bate recorde de visualizações com o clipe Indestrutível


Se você é fã ou é apenas um simples admirador do cantor Pablo Vittar e para aqueles que não tem ciência do que aconteceu na vida desse artista, basta ver um pouco do seu novo clipe para entender que ele de fato é sucesso em tudo que faz, até mesmo em mostrar a realidade do preconceito, do bulliyng e da violência como um todo.


A canção Indestrutível teve seu lançamento oficial com o clipe no Youtube no dia 10 de Abril, ou seja, nessa terça-feira. O clipe mostrar na integrar a violência que o artista e muitos jovens sofre nas escolas, a não aceitação da família, as descobertas e uma frase em meio ao clipe para falar sobre as indiferenças sociais, um pedido de respeito com as diferenças e mais rigor com a homofobia, o clipe lançado na terça-feira (10), com apenas 1 dia de visualização simplesmente bate recorde.

Ao todo são mais de 2 milhões, chegando na casa dos 3 milhões de visualizações no Youtube. Muitos artistas assim que viram o clipe elogiaram o cantor pela coragem em retratar a sua história, e ainda mostrar quem é Pablo Vittar por trás da imagem feminina e da força pela luta e pelo respeitos com as diferenças. Pablo é considerado um ícone. A música Indestrutível faz parte do álbum "Vai Passar Mal", que foi lançado em 2017 e fez com que Pablo Vittar se tornasse ainda mais reconhecido por todo seu trabalho. O clipe esta disponível no perfil oficial do cantor no youtube e tem bem em seu início uma estatística alarmante de 73% dos jovens em escolas brasileiras que sofre com todo tipo de violência.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...