A segunda temporada da série 3% da Netflix é sucesso em crítica


A segunda temporada da série 3% da Netflix é sucesso em crítica


A Netflix cada vez mais vem ganhando espaço, isso porque as produções independentes tem surpreendido ao público, principalmente produções brasileiras que vem conquistando os corações, com é o caso da série 3%. Série esta que teve a exibição de sua primeira temporada e deixou uma pintada de quero mais, mesmo faltando alguns encaixes, mas nada que não pudesse ser corrigido na segunda temporada.

Temporada essa muito aguardada e finalmente lançada na plataforma. Os cartazes, os banners e até mesmo outdoors deixam os fanáticos vidrados na possibilidade de descobrir o que tem na série, simplesmente a segunda temporada mal começou mas já esta sendo elogiada por todos, mais dinâmica, maior investimento em produção audiovisual, ou seja, abandonando um pouco as didáticas usadas no Brasil, textos, enredos e episódios mais dinâmicos e objetivos, uma maneira de nada escapar aos olhos do público, é assim que a critica vem olhando essa nova temporada de 3%.

A segunda temporada da série 3% da Netflix é sucesso em crítica

Os atores da primeira temporada retornam mais definidos até nos figurinos, Bianca Comparato, João Miguel, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Michel Gomes, fazem parte desse sucesso que nem chegou na metade do que é para ser visto, mas já garante que pelo que esta sendo apresentado na série, terá a terceira temporada com mais ansiedade ainda. A criação de 3% é de Pedro Aguilera, e para esta segunda temporada tem ao todo 10 episódios disponíveis, a série foi lançada na madrugada desta quinta-feira para a sexta-feira (27/04), e para quem não viu a Netflix tem disponível no catalogo a primeira temporada que só foi lançada em 2016, e tem 8 episódios. A netflix cada vez mais vem ganhando espaço e mostrando que seu catalogo é cada vez mais inovador, o que deixa o público ainda mais preso nas séries, filmes e uma programação única.

Por>Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...