Onde Nascem os Fortes Resumo de 18/06/2018 a 22/06/2018


Serie Onde Nascem os Fortes Resumo de 18/06/2018 a 22/06/2018 


A emissora globo sem tem uma queda pela região nordestina, em especial Petrolina, Campina Grande entre outras regiões do Nordeste, e basta falar de nordeste que todo brasileiro já fica de olho se os atores vão ter na ponta da língua o sotaque regional da região. Nada irá faltar para a série intitulada de Onde Nascem os Fortes.

A série fala de uma região hoje tomada pela impunidade, pelo poder de um delegado que faz justiça com as próprias mãos e cria leis próprias para a região, e é uma dessas que vai fazer ele matar o homem desconhecido. Maria vai em busca de seu irmão gêmeo, porém vai descobrir que ele esta desaparecida e sem saber que o assassino do seu irmão é o homem que comanda a cidade, vai sentir na pele o que é entrar em uma guerra.

Resumo do dia 18 de Junho 18-06-2018
No capitulo 033, segunda-feira, 18 de junho – Hermano se preocupa com o que Cássia conta sobre o inquérito. Ramiro avisa que Plínio será seu sócio. Plínio vê Vitório com Ivonete e fica enciumado. Cássia questiona Ramiro sobre Vitório. Valquíria faz uma surpresa para Hermano. Ramirinho decide voltar para casa. Pedro procura Cássia. Pedro se reúne com Hermano e Bulhões. Joana leva alguns desabrigados para o Lajedo dos Anjos. Plínio manda Clécio espionar Vitório. Simplício visita Maria na cadeia. Pedro admira a felicidade de Aurora. Rosinete se encanta por Simplício. Plínio e Ramiro se encontram com Vitório.

Resumo do dia 19 de Junho 19-06-2018


No capitulo 034, terça-feira, 19 de junho – Valquíria avisa a Hermano que uma empresa se interessou pela compra da fábrica de Pedro. Vitório é encontrado morto. Clécio desiste de ser policial. Plínio investiga a casa de Vitório. Betânia reconhece Cássia e Ramiro fica intrigado. Cássia marca um encontro com Hermano, que conta para Pedro. Samir e Joana se beijam. Clécio pede para morar na comunidade. Ramirinho faz uma apresentação, sem perceber a admiração de Valdir. Samir preside uma cerimônia no Lajedo dos Anjos e Aurora canta olhando para Clécio. Rosinete procura Simplício. Pedro e Cássia se beijam.


Resumo do dia 20 de Junho 20-06-2018

No capitulo 035, quarta-feira, 20 de junho – Ramiro paga Valdir para espionar Cássia. Cássia mostra a Pedro o que descobriu sobre o inquérito de Nonato. Simplício tenta seduzir Rosinete. Cássia confidencia a Fabrício que se envolveu com Pedro. Betânia lembra Hermano do aniversário de Maria. Valquíria avisa que a mãe de Plínio marcou uma reunião com Pedro. Samir e Joana admiram Clécio e Aurora. Pedro desconfia da reunião com a mãe de Plínio e comenta com Hermano. Plínio reage com despeito ao ver Clécio com Aurora. Ramiro chega para a reunião com Pedro.



Resumo do dia 21 de Junho 21-06-2018


No capitulo 036, quinta-feira, 21 de junho – Pedro e Ramiro se enfrentam. Gilvânia mente sobre Pedro para Rosinete. Cássia recebe sua encomenda de Fabrício. Clécio e Aurora se beijam. Ramiro chega com Cássia e Ramirinho ao bar de Adauto e encontra Pedro e Rosinete. Ramiro percebe a intimidade entre Cássia e Pedro. Valdir vê Ramirinho, dopado, dançando na rua. Cássia fotografa o conteúdo do armário secreto de Ramiro. Plínio e Adenilson destroem o fornecimento de água da comunidade de Samir. Hermano visita Maria. Angelines pega uma ferramenta de Toinho. Hermano encontra Valquíria desacordada. Cássia procura Tião das Cacimbas.


Resumo do dia 22 de Junho 22-06-2018

No capitulo 037, sexta-feira, 22 de junho – Cássia se desespera na casa de Tião das Cacimbas. Damião revela a Ramiro o paradeiro de Cássia. Orlando repreende Simplício por se envolver com Rosinete. Aldina passa mal e Samir a socorre. Aurora se expõe ao sol forte e sente-se mal. Rosinete e Simplício se amam. Cássia pede para se encontrar com Pedro. Ramirinho usa uma substância ilícita antes da gravação de seu clipe. Aurora se entristece com a volta de sua doença. Cássia vê Damião lhe espionando e deixa o hotel. Cássia pede ajuda a Pedro.

Onde Nascem os Fortes Resumo de 18/06/2018 a 22/06/2018

Para viver esse homem poderoso do sertão, nada melhor que ver Alexandre Nero dando vida a mais um personagem forte e impactante, além dele tem no elenco, Marcos Picossi, Patrícia Pillar, Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Santos, Enrique Dias, Marcos Andrade, entre tantos outros que faz parte do elenco. A série estreia oficialmente na TV no dia 23 de Abril, mas quem é assinante do Google Play poderá conferir os primeiros capítulos a partir do dia 16 de Abril, ou seja, nessa segunda-feira. Além da supersérie, os programas que chegam também na globo esta semana é Mister Brau com mais uma temporada. A globo vai exibir Onde Nascem os Fortes na televisão a partir do dia 23 de Abril, e de acordo com o cronograma será na faixa das 23h.







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...