Sport empata na Ilha com o Botafogo e sobe na tabela de Classificação da série A


Sport empata na Ilha com o Botafogo e sobe na tabela de Classificação da série A


A noite era pra ser dos pernambucanos, uma grande chance que o time de Nelsinho Batista teria para mostrar que estava tentando busca a vitória pela primeira vez na competição e apaga o primeiro jogo apresentado que foi um fracasso. Mas se a torcida esperava um grande espetáculo, no máximo viu o Leão ir pra cima do adversário mas nada assustador. O Leão tanto no primeiro tempo como no segundo mostrou que tinha mais posse de bola.

De fato, chutou pro gol, cobrou escanteio, fez tudo que um time disposto a vitória faria e com uma grande vantagem, jogando dentro de casa com a torcida, mas a torcida só viu mesmo o Sport termina o jogo no empate de 1 a 1. Os dois gols só saíram no segundo tempo, onde Everton Fellipe fez o primeiro gol abrindo assim o placar para o Sport e o que parecia vitória para os rubro-negros se tornou empate quando viu o Rodrigo marca o gol de empate dentro da Ilha do Retiro. O jogo terminou com esse placar e a situação do time leonina até melhorou na tabela mais ainda precisa arrancar uma vitória para afasta a campanha apresentada no início da competição deste ano e em 2017.


Pela Tabela de Classificação da série A 2018, o Botafogo com esse empate terminou a segunda rodada em 14º lugar e o Sport que estava em 19º, agora fica em 17º com esse empate. A terceira rodada começa apenas com um duelo no sábado e os demais todos no domingo (29/04), incluindo assim a partida do Sport que vai enfrentar o Paraná na Vila Capanema, às 16h, ou seja, uma grande chance do Leão aproveitar a partida fora de casa para vencer o time paranaense e ainda subir na tabela, já que o Paraná ainda não conseguiu somar nenhuma ponto nas duas rodadas e se encontra na última posição da tabela.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...