Gleici Damasceno estará no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso


Gleici Damasceno estará no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso



Esta é a última semana da novela de Walcyr Carrasco, uma grande chance do público aproveitar os momentos para ter os desfechos revelados, personagens com finais dignos e a felicidade de ver a protagonista ser triunfal e foi através de Clara (Bianca Bin), que muitas jovens e mulheres se identificaram, ser uma mulher que sofreu nas garras de uma mulher ambiciosa, mas que no final ela teve êxito em mostrar que era possível fazer com que tudo que foi feito, voltasse para quem o fez.



E, é pensando assim que um dos segredos para a grande final da novela O Outro Lado do Paraíso é ter um personagem da vida real, que conquistou vários brasileiros em ser quem ela foi dentro da casa mais vigiada do Brasil. Gleice, mais conhecida como a Fada Madrinha do Acre, simplesmente terá mais um triunfo assim como a protagonista Clara. Ela fará uma participação na novela que de certo modo foi tão associada pelos telespectadores e internautas. Quem acompanhou o BBB 18 sabe que Gleice foi escolhida pelo público para participar do paredão falso, e lá ela tinha acesso a tudo que acontecia dentro da casa mais vigiada do Brasil. A frase usada por Clara na novela " Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", essa frase usada na novela por Clara para mostra aos inimigos que estava mais forte do que eles imaginavam, foi usada pela campeã do programa.


O sucesso da menina do Acre é tanto que a participação na trama é garantida, isso porque mostrará Gleici no evento promovida pela Clara, ainda não se sabe se as duas vão esbarrar, mais a questão é que a cena será exibida no último capítulo, ou seja, nessa sexta-feira (11), além da grande campeã do BBB 18, teremos nesse mesmo evento promovido pela Clara, a Ana Furtado e a modelo Fernanda Motta. A trama será exibida a até a sexta-feira (11) e sua reprise no sábado (12). A nova trama terá a sua estreia na segunda-feira (14/04), a partir das 21h10, uma trama de João Emanuel Carneiro.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...