Liga das Nações tem Brasil e Argentina - 23/05/2018


Liga das Nações tem Brasil e Argentina na segunda semana de jogos - 23/05/2018



A semana já começou bem para a seleção brasileira feminina de vôlei, isso porque a Liga das Nações é justamente o Grand Prix, e como as brasileiras são as atuais campeãs, o favoritismo só aumenta para o Brasil, e após fazer uma semana bem agitada dentro de casa com as 3 primeiras partidas em que resultou numa derrota para a Alemanha, vitória sobre o Japão e a Sérvia. Agora é iniciado a segunda semana de jogos que serão feitas na Turquia.

Liga das Nações tem Brasil e Argentina  - 23/05/2018

E para começar com pé direito, o Brasil nessa terça-feira (22), de cara enfrentou os donos da casa, a seleção turca foi pra cima do Brasil, mas viu as meninas se darem muito bem e vencer assim o primeiro duelo, onde teve o placar de 25/17, 25/19, 23/25 e 25/21, sendo assim a seleção brasileira com 3 sets a 1. As meninas sabiam que as turcas estavam muito bem na primeira semana de competições e precisava começar a segunda semana tirando a invencibilidade delas. E foi assim que o público acompanhou a partida, a seleção feminina de vôlei super conectada e lutando pela primeiro conquista.


O segundo duelo dessa vez será contra a Argentina que vai entrar em quadra, querendo tirar as brasileiras de cena e para acompanhar esse super duelo, a emissora que está fazendo a transmissão da partida é justamente o Sportv 2, e como é mais um jogo importante, a torcida brasileira pode acompanhar tudo nessa quarta-feira (23/05), a partir das 8h pelo horário oficial de Brasília. E a última partida será entre o Brasil e a República Dominicana, em solo turco, e definindo quem segue para a próxima etapa na Liga das Nações 2018. Lembrando que o calendário da Liga das Nações que substitui o Grand Prix, mostra que na próxima semana o Brasil terá mais 3 jogos importantes que será contra Polônia, Coreia do Sul e o chamado Países Baixos.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...