Morre a mãe de Xuxa aos 81 anos de idade


Morre a mãe de Xuxa aos 81 anos de idade


Quem conhece a Xuxa sabe que a apresentadora tem um carinho imenso pela mãe, Dona Alda como era mais conhecida simplesmente lutava contra uma doença a mais de 17 anos, doença essa chamada de doença de Parkinson, a luta era intensa isso porque já chegou a ficar mais de 38 dias internada, isso aconteceu em 2014, isso aconteceu devido a uma pneumonia gerada pela própria doença. A sua última internação aconteceu em 2016, devido a uma infecção urinária.

Morre a mãe de Xuxa aos 81 anos de idade

Alda ou Aldinha participou da carreira de sua filha na década de 70, após a sua doença, em meio a tantas conquistas profissionais a apresentadora Xuxa perdeu o pai em Março de 2017 devido a falência múltipla dos órgão, resultado disso foi devido ao agravamento da osteoporose. Antes de perder seu pai, quem faleceu foi o seu irmão, e a mãe da apresentadora não sabia do fato, isso aconteceu em 2015.

Xuxa chegou a comemorar e a homenagear a sua mãe no início do ano, já que completou 81 anos de idade, a homenagem feita para a mãe foi demonstrada em uma das redes sociais oficiais da apresentadora, onde ela afirmava que ela era guerreira, deu tanto amor a tantas pessoas e Xuxa só pedia um milagre. Mas foi na manhã dessa terça-feira (08/05), que a notícia foi dada em primeira mão pela assessoria de impressa da apresentadora Xuxa a revista Quem. Ainda não foi esclarecido a questão do laudo médico e nem qual seria o local do velório.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...