Polêmica! Briga entre o cantor Biel e sua ex-mulher


Notícia Bombástica sobre o cantor Biel e sua ex-mulher


O cantor Biel que tem sucessivas aparições polêmicas fez nos meados de Abril um verdadeiro roteiro de novela a sua separação com a ex-mulher Duda Castro. Ele alegava que ele o agredia fisicamente, ela denunciou o cantor por violência física e sexual, o que pesa muito. AS ofensas entre os dois só aumenta e quem entrar nessa história também é a irmã do cantor.

Ele simplesmente aproveitou o uso da internet para jogar toda a culpa na ex-mulher, afirmando que a mesma não aceitava o fim do casamento e nisso seria o grande motivo que levou a jovem modelo simplesmente atacar o copo de vidro sentido ao rosto do cantor. A grande questão é que o vídeo que vem circulando na internet mostra apenas Duda atirando o copo contra o cantor, porém não exibi mas nada. Posteriormente o vídeo ser publicado nas redes sociais de Biel, a juíza na corte americana é quem vai analisar o caso do casal "problema".

Polêmica! Briga entre  o cantor Biel e sua ex-mulher

Entra no caso o casal e a irmã que agrediu a ex-cunhada, isso porque o caso reverteu para o cantor Biel. A juíza já de imediato solicitou a imagem completa para ter garantia de que a mesma não foi editada, com isso, o vídeo original e completo vazou e nisso mostra exatamente o que aconteceu. Duda reafirma que esperou o cantor durante "um ano " e atira o copo, a partir daí começa uma série de agressões verbais por parte da irmã de Biel, ela por sua vez ataca a duda fisicamente e o cantor Biel prontamente segue em direção as duas, o que  faz com que as agressões sejam maiores e assim a juíza pela corte americana tem um prazo de 30 dias úteis para analisar todas as informações e as imagens. Segundo a Duda Castro, o cantor só teria se casado com ela para garantir a dupla nacionalidade, isso porque ela é americana e ele estava com o visto irregular nos Estados Unidos, o Biel gostaria de continuar morando nos Estados Unidos e como estava preocupado essa era a única saída.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...