Quem é o Líder do brasileiro pela série A em 2018?


Quem é o Líder do brasileiro pela série A em 2018?


A competição do Brasileirão esta apenas em seu começo e como em 2017 o Timão foi o grande campeão, fez uma estratégia para estar no topo da tabela e conseguiu se firma na primeira colocação até o fim, e foi com tantas vitórias que o Corinthians se deu muito bem em 2017 e fez uma campanha impecável. Este ano, o Timão aparece em terceiro, mais para chegar ao topo vai precisar que os jogos saiam de acordo com o planejado, mas afinal de contas quem é o atual líder na competição? 2018 começou sendo um ano de muitas cobranças e não seria diferente para para os clubes este ano.


A competição segue em sua 5ª rodada de 38 jogos definidos, e temos uma dado bem interessante sobre a tabela de classificação da série A tinhamos o seguinte mapeamento, líder: Corinthians, 2º lugar - Palmeiras, 3º lugar - Santos, 4º Lugar - Grêmio e em 5ª lugar - Flamengo. Para os rebaixados foram os times do Coritiba, Avaí, Ponte Preta e o Atlético - GO. Pois bem, são com esses dados que em apenas 5 jogos da nova temporada vemos o seguinte traço na tabela de classificação da série A. Em 5º temos o Grêmio, em 4º lugar o Vasco da Gama, em 3º temos o Corinthians, em segundo temos o Palmeiras novamente e como líder da competição o Flamengo.


Pois bem, as cobranças exigem muito dos clubes principalmente entre Palmeiras e Flamengo que fizeram uma campanha espetacular em 2017 em outras competições e almejam ter a taça da série A em suas mãos, com isso, será uma disputa bem acirrada e a tabela para liderança promete ser alterada várias vezes, quem precisa ficar de olhos abertos é o time pernambucano, é o único clube na competição e para não apresentar a campanha de 2017 precisa começar a vencer as competições para continuar subindo na tabela, principalmente que aparece em 8 e a grande surpresa é o America-MG.


Esse final de semana promete tensão, isso porque terá clássico entre Timão e Palmeiras no domingo (13), como também terá Flamengo e Chapecoense, dependendo do resultado do clássico muita coisa pode acontecer. Já o Sport enfrenta o Cruzeiro no Mineirão e terá o desafio de vencer fora de casa, mais uma partida que também promete mexer na tabela dependendo do resultado que o Leão vai trazer para essa rodada. São 38 jogos, 20 clubes disputando a taça e 4 serão rebaixados para a série B, a competição ainda esta em seu começo mais promete fortes emoções.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...