Real Madrid é o grande campeão na Liga dos Campeões 2017/18


Real Madrid é o grande campeão na Liga dos Campeões 2017/18



A final da Liga dos Campeões da UEFA foi uma das melhores performances que dois clubes poderia ter, mas claramente que nem tudo saiu 100% do esperado. Isso se resulta na partida como um todo, uma preparação para a Copa do Mundo, onde boa parte do elenco que estava em campo defendo seus clubes e seguiriam posteriormente a Rússia.


Tudo começa quando os dois astros mostram que estão no mesmo nível de partia, porém o Liverpool mostrava mais autoridade dentro de campo, mas esse brilhou acabou no momento em que Salah sofreu um deslocamento em seu braço em uma dividida com um dos jogadores do Real Madrid. Logo após, um jogador do Real Madrid também acabou saindo da partida e os dois foram substituídos e foi após esse fato que uma série de erros começou a aparecer na partida e o Liverpool ficou totalmente fragilizado. O primeiro gol saiu no momento em que o goleiro do Liverpool tentava entregar a bola para um dos zagueiros e o Benzemar roubou a bola e chutou para o gol. Bem na sequência, o Liverpool em uma cobrança de escanteio acabou empatando a partida e o primeiro tempo terminou no 1 a 1.


Cristiano Ronaldo por sua vez, não brilhava tanto assim, já Marcelo estava bem em campo e foi em um passe montado por ele que Bale virou o placar. O Liverpool até tentou empatar novamente mais viu o Real Madrid arrancar vários contra ataques e foi em um desses que novamente o Real ficou a frente. O Cristiano até tentou fazer o seu na partida, mais foi impedido após a entrada de um torcedor em campo. E foi assim que o Real Madrid conquistou o sonhado 13º título em sua história, uma sequência perfeita de conquistas mantendo assim o título de clube "perfeito". A partida aconteceu na tarde desse sábado (26/05), e a transmissão ficou por conta da Globo. Com o fim da Liga dos Campeões da UEFA 2017/18, a copa do mundo vai ter sua abertura oficial no dia 14 de Junho, e infelizmente uma das notícias que foi anunciada logo após a vitória do Real, é que Salah ficará de fora da Copa do Mundo devido ao desligamento no ombro, e com isso ele se torna um desfalque para a seleção do Egito que chegou na copa.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...