Conheça um pouco sobre a novela Segundo Sol da Globo


Conheça um pouco sobre a novela Segundo Sol da Globo


A novela das 21h, sempre são tramas impactantes, de audiência máxima na emissora e que sempre deixa aquela saudade. O Outro Lado do Paraíso, será uma dessas tramas que no início deixou muito a desejar, mas conseguiu se reerguer e ainda fazer com que o público fique com a ponta de saudade e vidrados todas as noites para o que vai acontecer com a vilã mais destemida da trama. Mas como falta poucos dias para o público embarcar na nova novela das 21h, nada melhor do que entender como será o enredo da trama.

A princípio o que motivou a realização da trama é que a emissora tempos atrás estava perdendo pontos na Bahia, o que motivou assim trazer um tema com uma pegada baiana, e falar da terra do Axé é entender que é preciso trazer a Bahia para todos. Pois bem, a música é  universo da Bahia e será assim que a trama vai começar. A trama fala sobre a vida de Beto (Emílio Dantas) que é um cantor de música baiana, conheceu bem o auge do sucesso e vai saber o que é o fracasso de ser aos poucos esquecido. O cantor começa a notar que as suas finanças não tem mais controle e ele corre o risco de perder tudo, nisso ele aceita fazer um show em Aracaju, é daí que tudo muda, tudo se transforma como diz na divulgação da trama. O avião que ele esta viajando até Aracaju cai no mar e ele é dado como morto, simplesmente o número de venda de discos começa a subir devido a grande comoção dos fãs e admiradores do cantor. Mas na verdade Beto está vivo e é convencido de continuar no anonimato.

Conheça um pouco sobre a novela Segundo Sol da Globo

Assim ele segue até uma ilha chamada Boiporã, onde vai encontrar o grande amor da sua vida (Luiza), mas para viver esse amor muitos obstáculos vão surgir em meio a tudo e a todos. A trama será dividida em duas fases, sendo a primeira em apenas 2 semanas. E se é de música que o brasileiro preciso, isso é o que não vai faltar em Segundo Sol. Muitos cantores baianos vão fazer parte do elenco como também participações. Incluindo que é uma grande chance de cantores baianos ver o Axé de volta as rádios, já que as tendências músicas tem mudado bastante. Essa é uma novela que também vai começar e deixar saudades, isso porque personagens de destaque vão roubar a cena como é o caso de Laureta (Adriana Esteves), terá a mesma pegada de Carminha, uma vilã que se tornou um ícone até os dias atuais e uma das melhores criações de João Emanuel Carneiro. Segundo Sol que teria ao todo 173 capítulos, será reduzida a 155 devido a exibição dos jogos na Copa do Mundo, o que de certo modo altera a programação. A trama vai ter sua estreia oficial no dia 14 de Maio, às 21h, na Globo. Sempre de segunda a sábado, a novela é de autoria do João Emanuel Carneiro e será assim a sucessora de O Outro Lado do Paraíso.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...