Segunda temporada de 13 Reasons Why na Netflix


Porque você deve ver a segunda temporada de 13 Reasons Why



Quando uma série faz estreia e vira um grane sucesso entre os adultos e os jovens, a única coisa que todos pedem é que se tenha a continuação da história e quando o próprio enredo faz alusão a continua, ai é que as expectativas só aumentam sobre a nova série. Séries como The Walking Dead, 3%, entre tantos outros fazem a cabeça de quem ama muito ver uma série que te prende e te cativa do começo ao fim, e foi assim com a primeira temporada de 13 Reasons Why, uma série que retrata uma realidade antiga mais bem atual, que a grande maioria dos jovens e porque não afirmar que as crianças também passam pelo chamado "Bullying".


Tanto que os fãs pediram que a segunda temporada chegou para revelar ainda mais o que aconteceu com a jovem que arrancou a própria vida em meio a tanta pressão sofrida pelos próprios amigos e colegas. A segunda série 13 Reasons Why teve a sua estreia na Netflix e aos poucos vem surpreendendo os fãs, porém durante a exibição dos episódios é notável as falhas em meio ao enredo e as gravações, falhas essas que já foram comentadas pelos próprios público que acompanha e ver cada detalhe da cena. A primeira temporada fez todos ficarem presos com as 13 fitas deixadas por Hanna Baker antes de morrer, a narrativa dela em cada momento era o grande show da série. Ja na segunda temporada, não existe mais as 13 fitas e nem a narrativa da jovem, porém entrar em cena o que acontece após a sua morte.


O que se notar é que os problemas não eram apenas sociais, mas também emocionais, e dessa vez para os 13 episódios sobe um novo personagem que vai relatando novos caminhos. Mas o que vem chamando a atenção é que terá algumas cenas bem monstruosas, a Hanna fará alguma aparições em espirito para quem ele amava, Clay tenta até seguir a sua vida namorando com Skye que por sinal, também tem problemas emocionais. Além desse fato que aborda o universo adolescente, é o personagem Jessica, que sofre abuso e a cena em questão foi muito criticada pela mídia, mas os criadores da série defendem a mesma com toda força. A série 13 Reasons Why  em sua segudna temporada teve a sua estreia oficial no dia 18 de Maio, e segue na grade do catalogo da Netflix. Segundo algumas estimativas, possivelmente terá a terceira temporada da série, mas ainda não se tem definido quando a equipe entra em cena para a nova produção.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...