Brasil enfrenta o EUA na Liga das Nações - 06/06/2018


Brasil vence a China, e enfrenta o EUA na Liga das Nações - 06/06/2018


Se você tinha dúvidas sobre a equipe feminina de vôlei, saiba que o vento vem soprando a favor delas e do técnico Zé Roberto. Na primeira semana de duelo da competição, a equipe parecia não estar bem conectada com os jogos, mas foi só notar a necessidade de vencer e ser a primeira seleção a levantar a taça na Liga das Nações, seria um grande privilégio. Isso tudo está ligando ao Grand Prix que teve sua última edição em 2017, e a seleção brasileira de vôlei foi a grande campeã da competição, como a Liga das Nações esta substituindo a competição, a responsabilidade e o favoritismo só aumenta para a equipe feminina.

Pois bem, entrando a quarta semana de competições, o Brasil tem um grupo bem complicado para enfrentar e o primeiro desafio era vencer a todo custo a seleção chinesa, que por sinal, são as atuais campeãs olímpicas. Entrando em quadra nessa teça-feira (05/06), as meninas simplesmente quebraram um grande tabu, venceram as chinesas por 3 sets a 2, os placares terminaram em 25/19, 23/25, 25/27, 25/10 e 14/16. o jogo foi bem emocionante para quem acompanhou tudo na manhã desta terça-feira, e para esta partida o maior destaque do grupo foi Tandara que marcou ao todo 19 pontos. Durante o jogo, a China se mostrava bem melhor, mas o Brasil demonstrou que tinha condições de vencer o jogo porque mostrava confiança.


O primeiro jogo foi contra a China, as adversárias do Brasil para o segundo jogo é os Estado Unidos que também entrou em quadra nessa terça-feira e enfrentou a Rússia, venceu a partida por 3 sets a 0, e continua no topo da tabela. O Brasil entrará em quadra nessa quarta-feira (06/06), e vai ter como oponente os Estado Unidos, se vencer a partida a seleção feminina do Brasil vai assumir a primeira colocação, o que separa as duas seleções é apenas 2 pontos. O jogo será transmitido pelo canal Sportv2, e será a partir das 08h30 pelo horário oficial de Brasília, a torcida poderá acompanhar cada lance desse duelo importante para a seleção brasileira, além de assumir a liderança, o Brasil seria o primeiro a frear os EUA. O último jogo da Liga das Nações será na quinta-feira, contra a Rússia.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...