César Menotti fala mal do samba e pedi desculpas aos internautas


Cantor Sertanejo fala mal do samba e pedi desculpas aos internautas



Todo mundo sabe que o mundo da musica é bem disputado, não importa qual estilo musical, o artista sempre precisa encontrar um caminho para fazer com que sua música seja uma das mais pedidas nas rádios, e se o assunto é sertanejo universitário, não importa se você é um cantor lindo, basta cantar musicas voltadas aos jovens que sempre fará sucesso.


Faz tanto sucesso que hoje através das pesquisas feitas, mostra no ranking de 5 estilos musicais dos brasileiros,  sertanejo é o primeiro da lista, em segundo vem o MPB, em terceiro vem o samba, quarto lugar forró e por último das 5 mais ouvidas temos o Rock. Pois bem, o programa Altas Horas sempre possibilita a chance do público ver uma banda, ou um cantor, cantores, e dupla sertaneja e foi justamente nesse ponto que tudo começou. O cantor César Menotti que faz parte da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, ele foi chamado para participar do programa e no meio de sua fala no programa gerou uma grande polêmica na internet, ele simplesmente usou a expressão "Samba é coisa de bandido".

César Menotti fala mal do samba e pedi desculpas aos internautas


Bastou o público ver ele falar isso, e simplesmente todos começaram a questionar o cantor que fez piada ao gênero musical do samba, vários internautas, fãs e alguns cantores do samba lamentaram o comentário desnecessário do cantor sertanejo que foi praticamente obrigado a pedir desculpas e foi justamente isso que aconteceu quando ele ficou ciente da grande confusão que se gerou. A cantora Lecy Brandão que faz parte de um seleto grupo de sambistas tradicionais também fez seu comentário sobre o assunto, e que por sinal, aproveitou para explicar o que é samba e música sem consciência. O cantor em uma de suas redes sociais, gravou um vídeo justificando a piada de mal gosto, porém até o presente momento os internautas falam nesse assunto, enfatizando o preconceito do cantor.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...