Com falhas em Apocalipse, a novela Jesus será antecipada na Record


Com falhas em Apocalipse, a novela Jesus será antecipada na Record



Com uma trama cara no ar, Apocalipse em sua estreia fez com que  emissora em seu primeiro dia de exibição tivesse como um dos assuntos mais comentados do mundo. Muita coisa vem acontecendo por trás dos bastidores com a trama, tanto é que a autora foi afasta principalmente em um dos momentos mais delicados da trama que vai chegando em sua reta final. A audiência não tem sido satisfatória como "Dez Mandamentos", e com isso, a emissora que já tinha programação de ter uma novela de substituição, antecipa as gravações da nova produção.



Para aqueles que não sabem, a produção da novela Apocalipse, ela é terceirizada, tanto é que muitos efeitos especiais usados, são tirados de alguns filme, a empresa que faz a produção da trama é a Casablanca que por sinal, fará uma produção por encomenda da própria emissora de produzir uma minisérie de 15 capítulos ao todo, intitulada de Lia. Porém não se sabe ainda se a produção da nova novela intitulada de Jesus será pela mesma empresa. O intuito da produção feita com a história de Lia, é para que o público conheça mais uma das passagens importantes, que faz parte do Velho Testamento e posteriormente seguir com a trama que de fato vai substituir Apocalipse.


As únicas informações dadas pelo própria emissora nesse momento é que o ator que vai viver Jesus será o Dudu Azevedo, em meio ao teste para saber quem seria Maria, a atriz Claudia Mauro que durante os testes sentia sentimentos muito fortes como arrepios e intuições, com isso, ela esta confirmado como a mãe de Jesus. Vários nomes já estão confirmados para fazer parte do elenco de Jesus, como a atriz Juliana Xavier que vai ser Maria na primeira fase. A trama está prevista para chegar na programação da Record nos meados de julho, ainda não tem uma data definida corretamente para a sua estreia, mas Jesus, será a novela que vai substituir Apocalipse que também não tem data oficial divulgada de quando chegará ao fim a trama do horário nobre.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...