Dicas de presentes para o Dia dos Namorados


Confira alguns presentes para o Dia dos Namorados



Ainda falta 8 dias para comemorar uma data bem especial para os casais, o Dia dos Namorados. Essa data tão importante de certo modo tem ligação com a comemoração ao dia de Santo Antônio, isso porque o santo é casamenteiro e tem muita namorada querendo ter uma relação mais séria com seu namorada, e como a data dos namoradas é dia 12 de Junho, a população brasileira aproveita o momento para comemorar as duas festas, isso porque Santo Antônio se comemorar no dia 13, e de um dia para o outro nada mais especial que fazer uma simpatia boa.



O Dia dos Namorados é tão especial que o comércio de certo modo aproveitar esse momento para vender o máximo que pode e assim faturar um lucro extra. Já tem algumas lojas divulgando seus comerciais para atrair os casais na compra dos presentes, e como sempre tem aquele casal que deixa para último minuto comprar o presente, você pode ter uma sugestão do que comprar para presentear o seu amor no dia 12 de Junho. Uma grande referencia é o comercial protagonizado por Bruna Marquezine e o jogador Neymar Jr., a loja contratante é a C&A que mostra que qualquer casal pode usar a marca dos casal mais badalado do Brasil e do mundo, então se sua vontade é comprar roupas para o seu amor, a marca C&A é uma ótima opção.


Outra opção muito boa, é comprar perfumes. Existe lojas que lançam promoções e ainda dão vale brindes ao casal, o que sai ainda mais na vantagem. Outra dica importante é um jantar especial, as vezes o par nem estar esperando e acaba sendo surpreendido com a atitude do companheiro, com isso é bom verificar dias antes da data a disponibilidade de um restaurante com uma mesa reservada para o casal. Outro atrativo, é presentear o amor com pequenas lembranças que ele possa colocar no quarto, como urso de pelúcia, quadro com imagem do time de futebol do coração, porta retrato, ou seja, tudo que remeta ao casal e as coisas que eles gostam. O dia dos Namorados é no dia 12 de Junho, para quem ainda não comprou o presente é bom se antecipar para ter um desconto na hora de comprar, principalmente se o assunto for eletrônicos como celular, computador e tablets, rever as condições de pagamento e caso tenha irregularidades, procurar o Procon.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...