Festival Villa Mix terá mais uma edição no Recife


Festival Villa Mix terá mais uma edição no Recife



O mês de Junho apenas começou, mas já vem dando sinal de que será uma temporada de muito alegria para aqueles que amam a música, a cultura local e acima de tudo boas atrações na capital pernambucana. Forrozão do Galo, São João da Capitá, Quadrilhas Juninas, São João espalhado por todo o estado pernambucano só faz com que a festa não acabe no dia 29 de Junho.


Isso porque a organização do Festival Villa Mix, fará mais uma edição que gira as principais cidades do Brasil e uma delas é o Recife. O anúncio da nova edição foi divulgada nessa sexta-feira (01/06) e já conta com várias atrações confirmadas, o que estimula ainda mais o público pernambucano a comparecer no dia do evento. Alguns nomes já foram divulgados pela organização nessa sexta-feira, entre eles a dupla Jorge e Matheus, o mc Kevinho, Jonas Esticado, Aviões com Xand, o cantor Luan Santana e um dos maiores djs da atualidade, Dj Alok.


A última edição do Villa Mix do Recife aconteceu em Agosto de 2017, trouxe várias atrações para o público conferir. Segundo a organização do evento, o valor dos ingressos estará disponível a partir do dia 09 de Junho, isso porque será a data que vai dá início as vendas dos ingressos. O Festival Villa Mix 2018 Recife vai acontecer no dia 11 de Agosto, onde um dos maiores festivais de sertanejo irá ser visto por todos os recifenses na Área Externa do Centro de Convenções que fica em Olinda. A edição este ano de Goiânia vai acontecer entre os dias 30 de Junho e 01 de Julho, e terá dessa vez duas atrações internacionais que serão elas: Nick Jona e Shawn Mendes. Em 2017, quem fez show em Goiânia no Villa Mix foi a cantora Demi Lovato.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...