Horário da corrida do GP do Canadá pela fórmula 1 - 10/06/2018


Horário da corrida do GP do Canadá pela fórmula 1  - 10/06/2018


Mais uma etapa importante para quem é amante de velocidade, carros, e ainda pilotos dispostos a fazer da tabela de classificação da formula 1, um verdadeiro jogo de apostas de quem será o melhor nas pistas esse ano. Isso tudo, tem reflexo com a temporada apresentada em 2017, onde o Lewis Hamilton acabou ultrapassando o Sebastian Vettel e mostrou como é possível reverter a situção dos pontos, com um belo planejamento e uma equipe bem estruturada.

Horário da corrida do GP do Canadá pela fórmula 1  - 10/06/2018

A rivalidade entre algumas equipes é grande, mais quem gosta de ver adrenalina é o público em cada corrida e dessa vez o GP acontece no Canadá. Segundo alguns dados importantes, a primera corrida no circuito Gilles Valleneuve aconteceu em 1978, o piloto Michael Schumacher venceu 7 vezes nesse circuito se tornando assim o maior vencedor na categoria de pilotos.  A corrida mais rápida aconteceu em 2004, quando Rubens Barrichello fez a volta mais rápida de toda a história batendo assim uma média de 1 min, 13s e 622, nessa época ele era piloto da Ferrari. Nesse circuito é possível ter 70 voltas, e a briga pela liderança nessa temporada será grande.

Para acompanhar essa super corrida que vale muito para o atual líder e o vice, os dois são jovens porém bem competitivos. Ferrari e Mecerdes são as equipes do momento, mais tem piloto querendo assumir a liderança e como a competição estar apenas em seu início, do sábado para este domingo (10/06), o GP do Canadá promete ter voltas e ultrapassagens surpreendentes. Por isso, que a globo na madrugada do sabado para o domingo, fará a tramsmissão da corrida, direto do circuito Gilles Villeneuve. A corrida será  a partir das 23h55, logo após a exibição do programa chamado Vozes da Copa, um programa voltado para falar dos jogadores e da seleção brasileira na copa do mundo. Lembrando que a tabela de classificação da fórmula 1 tem os três melhores pontuadores, na liderança temos Lewis Hamilton com 110 pontos, Vettel em segundo com 96 pontos e em terceiro Ricciardo 72 pontos.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...