Horário de Bahia e Corinthians pela série A do Brasileirão - 13/06/2018


Saiba onde assistir Bahia e Corinthians pela série A do Brasileirão - 13/06/2018



Mais um duelo importante do campeonato Brasileiro, e se você não estar entendendo o que vem acontecendo com a tabela de classificação, vai entender que esse é um momento importante para alguns clubes ganharem maior destaque e com isso, ser o líder e terminar muito bem o ano de 2018. Isso tudo porque o Timão, atual campeão da série A em 2017, não anda nada bem este ano e se ver em uma situação bem complicada.

Horário de Bahia e Corinthians pela série A do Brasileirão - 13/06/2018

A cobrança só aumenta para o time paulista  que vem oscilando nas vitórias e hoje se encontra na 9ª posição com 16 pontos, já o seu adversário precisa realmente fazer o dever de casa, isso porque o Bahia segue na lanterna e para sair dessa situação complicada vai precisar vencer o Corinthians em casa. O Bahia nesse momento encontra-se na 18º posição e só tem 9 pontos marcados, sofre com a cobrança da torcida e da direção para mudar essa situação complicada e se manter firme na série A do Brasileirão. A questão é que ambos clubes estão tentando encontrar os caminhos de se manter firme e bem na competição, e pela probabilidade de vitória, quem se daria bem nesse jogo seria o Bahia com 44% de chances de vencer.


Já o Timão tem uma margem de 26%, e o empate seria em 30%. Claramente, esses dados podem mudar, vai depender de como os respectivos técnicos vão escalar a  equipe. E se você torce por um dos dois clubes e quer conferir o jogo, tem que ficar atento com o horário da partida. O jogo está marcado para acontecer nessa quarta-feira (13/06), onde Bahia e Corinthians se enfrentam em Salvador, na Arena Fonte Nova, ou seja, na casa dos baianos. A torcida já foi convocado para empurrar o time baiano em busca da vitória e torcer para que o demais times facilite a saída do Bahia da Zona de Rebaixamento. O horário do jogo está previsto para ter início às 21h45, pelo horário oficial de Brasília, e para acompanhar essa super partida, a Globo fará a transmissão direto do estádio, logo após a exibição da novela Segundo Sol. Como também, pela emissora fechada, o canal Premiere fará a exibição da partida no horário definido pela CBF.  Já o Sport que é o único time pernambucano na competição, fará sua partida na Ilha do Retiro, às 19h30, contra o Grêmio, em plena Ilha do Retiro.






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...