Resumo Amanhã é para sempre terça-feira dia 19/06/2018


Resumo da Novela Amanhã é para sempre 19/06/2018 SBT


Resumo Amanhã é para sempre terça-feira  dia 19/06/2018O SBT exibe em sua programação telenovelas produzidas no México, e para substituir a trama atual Um Caminho Para o Destino, chega na programação de segunda a sexta-feira a novela Amanhã É Para Sempre, que é de autoria do Mauricio Navas, Tania Cárdena, Conchita Ruiz, que tem direção geral de Nicandro Diaz. A telenovela é uma obra mexicana exibida pela primeira vez em Outubro de 2008 e teve seu encerramento em Junho de 2009, pela emissora Las Estrellas.

Com 171 capítulos de pura diferença social, isso porque retrata a vida de uma menina que é filha de um empresário, dono de uma leiteria, criada junto com o filho da governanta, os dois crescem com um amor puro. Mais Fernanda que é a filha do fazendeiro, tem mais 4 irmãs, e todos eles serão vitimas da vingança e da inveja de Artemio. Ele aos poucos fará de tudo para destruir a família de Gonzalo, além disso muitos outros enredos vai invadir a trama Amanhã É Para Sempre.

Resumo da Novela Amanhã é para sempre 18 de Junho 18/06/2018


No capitulo 086, segunda-feira, 18 de junho – Gonzalo mostra para Fernanda a foto que lhe enviaram de Liliana, Bárbara finge se preocupar enquanto Fernanda pergunta quando é que chegou isso em suas mãos. Este responde que não tem muito tempo e que na nota de Oregon pede que seja Bárbara quem leve o dinheiro ao pier e assegura que só assim deixará Liliana livre. Fernanda fica brava e pergunta por que ela, mas se acalma quando Gonzalo sugere consultar Franco Santoro, antes de tomar uma decisão. Nesse momento entra Adriano bêbado e de forma sarcástica pergunta desde quando a família Elizalde depende da opinião de Santoro. Eduardo, muito melancólico, assegura que não perde nada ao se casar com Erika, pois assegura que já perdeu tudo o que tinha. Está decidido a esquecer até de si mesmo, deixar de depender do passado e da família Elizalde.

Resumo da Novela Amanhã é para sempre 19 de Junho 19/06/2018

No capitulo 087, terça-feira, 19 de junho – Franco comenta a Fernanda que Erika e ele querem lhe pedir que seja madrinha de seu casamento. Fernanda fica cheia de raiva, mas se contém, e diz que aceita e agradece por se lembrar dela. Fernanda está a ponto de dormir e pede a Deus que a faça esquecer Franco, Adriano sobe na cama e puxa Fernanda pela cintura, comenta que estava esperando por ela para por fim desfrutar de sua noite de núpcias. Bárbara diz a Santiago que Aurora foi embora com um homem mais velho que a levou a força. Pede perdão por não ter lhe dito a verdade e propõe corrigir o seu erro, ajudando a encontra-la caso algo ruim possa acontecer.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...