Resumo da Novela Amanhã é para sempre 23 de Julho 23/07/2018


Resumo da Novela Amanhã é para sempre 23 de Julho 23/07/2018

Resumo da Novela Amanhã é para sempre 23 de Julho 23/07/2018O SBT exibe em sua programação telenovelas produzidas no México, e para substituir a trama atual Um Caminho Para o Destino, chega na programação de segunda a sexta-feira a novela Amanhã É Para Sempre, que é de autoria do Mauricio Navas, Tania Cárdena, Conchita Ruiz, que tem direção geral de Nicandro Diaz. A telenovela é uma obra mexicana exibida pela primeira vez em Outubro de 2008 e teve seu encerramento em Junho de 2009, pela emissora Las Estrellas.


Com 171 capítulos de pura diferença social, isso porque retrata a vida de uma menina que é filha de um empresário, dono de uma leiteria, criada junto com o filho da governanta, os dois crescem com um amor puro. Mais Fernanda que é a filha do fazendeiro, tem mais 4 irmãs, e todos eles serão vitimas da vingança e da inveja de Artemio. Ele aos poucos fará de tudo para destruir a família de Gonzalo, além disso muitos outros enredos vai invadir a trama Amanhã É Para Sempre.

Resumo da Novela Amanhã é para sempre 23 de Julho 23/07/2018


No capítulo 111, segunda-feira, 23 de julho – Fernanda fica paralisada quando Eduardo confessa que a ama. Ele se aproxima para beijá-la e os dois ficam muito apaixonados. Sabem que é a última vez que se verão, pois em breve Eduardo se casará com Erika. E quando isso acontecer, ele promete ir para longe para aprender a amá-la. Chega o momento do casamento de Eduardo e Erika, quando entra Gardênia disposta a interromper a cerimônia, mas Jacinto fecha a boca dela e a impede de concretizar seu objetivo. Enquanto isso, Fernanda troca olhares com Eduardo e Erika percebe tudo.

E para fazer essa novela de grande sucesso no México, nomes renomados fazem parte do elenco, como:

Silvia Navarro: Fernanda (Protagonista)
Fernando Colunga: Eduardo (protagonista)
Lucero: Barbara
Dominika Paleta: Liliana
Rogelio Guerra: Gonzalo
Ofelia Cano: Dolores
Sergio Sendel: Damían
Arleth Terán: Priscilla
Marisol Del Olmo: Erika Astorga
Entre tantos outros nomes para a trama que bateu recorde de audiência no México, chegando na margem dos 8 pontos, o que significa muito para uma novela fora do Brasil.

A novela Amanhã É Para Sempre fez tanto sucesso que acabou sendo indicada para grande premiações, como:

Copa Televisa - 2009
Venceu a categoria de Melhor Novela

Prêmio ACE
Venceu na categoria de Melhor Atuação: Lucero

Prêmio People 2009
Indicado a 7 categorias e venceu 5 delas.

Prêmio Tvy Novelas 2010
Melhor Ator: Lucero

A trama fará a sua estreia pela segunda vez no Brasil, isso porque a primeira vez foi exibida pela CNT em 2010. Agora será exibida pela primeira vez no SBT, e terá assim seu primeiro capítulo exibido em 19 de Fevereiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, substituindo assim Um Caminho Para O Destino.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...