Resumo da novela "Luz do Sol" 23 de Julho 23/07/2018


Vejam o Resumo da novela "Luz do Sol"  23 de Julho 23/07/2018 - Reprise record 


Luz do Sol é uma super telenovela, e como é a nova atração da Record, o público fica por dentro de tudo que acontece com essa aposta que foi exibida pela primeira vez na emissora em 2007, na faixa das 20h. Luz do sol tem autoria de Ana Maria Moretzsohn, com uma colaboração no roteiro por Gustavo Reiz. A direção também fica por conta de Ivan Zettel. A novela Luz do sol na sua primeira exibição teve 210 capítulos e entrou na programação para substituir a novela Bicho do Mato.
Resumo da novela "Luz do Sol"  23 de Julho 23/07/2018
Luz do sol traz em seu enredo uma trama que se passa no Rio de Janeiro nos anos 90, tudo começa com o desaparecimento de Drica, filha dos protagonistas. A criança de 5 anos, sofre uma tentativa de sequestro, todos estão em busca dela e ela acaba acordando em uma aldeia de pescadores. Um casal de pescadores encontra a garota e acabam criando ele, já que sua filha da mesma idade tinha falecido. E mesmo se passando o tempo, a verdadeira família não vai desistir de encontrar a filha desaparecida. Além desse fato, tem muito amor e ódio, muitos dramas, mas também muita comédia em alguns núcleos de Luz do Sol.

Resumo da novela "Luz do Sol"  23 de Julho 23/07/2018
E para fazer essa história acontece em Luz do Sol, tem uma seleta lista de grandes nomes no elenco como Luma Costa, Patrícia França, Luisa Tomé, Eduardo Pires, Paloma Duarte, Thiago Gagliasso que é irmão do Bruno, Letícia Colin entre tantos outros para fazer a composição de Luz do Sol que era exibido no horário nobre da emissora. Tanto é que a sua audiência, era recorde batendo assim picos que 18 pontos, como também recebeu muitos elogios da crítica. A novela fez tanto sucesso na época que a emissora lançou o CD de trilha sonora da novela, ou seja, o pública sempre poderia ouvir as músicas que embalavam Luz do Sol, como também a música tema de abertura cantada por Jorge Vercillo com a canção "Luz do sol".
Resumo da novela "Luz do Sol"  23 de Julho 23/07/2018
Luz do Sol está sendo exibido na programação da Record novamente, isso porque em 2015 a emissora reprisou a novela, e decidiu aposta nesse grande sucesso novamente, a novela Luz do Sol está sendo exibida nas tardes de segunda a sexta, desde o dia 15 de Janeiro de 2018, sempre a partir das 15h, substituindo assim a novela Ribeirão do Tempo.

Vejam o Resumo da novela "Luz do Sol" 23 de Julho 23/07/2018


Resumo da novela "Luz do Sol" 23 de Julho 23/07/2018


No capitulo 136, segunda-feira, 23 de julho – Odete, Rodolfo, William, Freddy, Leonardo, Pedro e Bernardo ficam indignados ao saber que Milena vendeu o estaleiro para os franceses. Marcelo revela aos demais que Milena fez isso porque usou uma procuração com a assinatura de todos eles que dava amplos poderes a ela. Freddy exclama que as assinaturas só podem ter sido forjadas. Kayla é entrevistada por Nicole na agência de relacionamentos. Freddy promete a Maria Eugenia que vai recuperar o estaleiro. Pedro e Bernardo vão tirar satisfações com a mãe sobre a venda do estaleiro. Laura conta ao investigador Paulo que Agenor teve participação no seqüestro da Drica. Isabela diz ao pai que voltou a nadar, deixando-o feliz. Cherry revela a Odete que conseguiu um contrato com uma gravadora no exterior e que elas precisarão viajar no dia seguinte. Stella liga da Itália e Maria Eugenia evita falar sobre a venda do estaleiro. Agenor é interrogado e insiste em dizer que encontrou Drica na praia e a criou como filha. Agenor se nega a continuar o interrogatório sem a presença de um advogado. Laura observa o interrogatório de Agenor. Maria Eugenia coloca Wandinha contra a parede e pergunta se ela teve algo a ver com o seqüestro de Drica.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...