Resumo de Deus Salve o Rei 19 de Junho 19/06/2018


Vejam o Resumo da Novela "Deus Salve o Rei" 19/06/2018 - Globo


Deus Salve o Rei é a nova telenovela da Globo que será marcada por muita aventura, comédia, romance e batalhas, isso porque a trama passa em torno da era medieval, e que remete muito a uma novela criada pela Globo em 1989. O sucesso na época que até os dias atuais é muito lembrado, "Que Rei Sou Eu?", faz com que Deus Salve o Rei tenha o mesmo estilo. Deus Salve o Rei traz a história de dois reinos, de um lado temos o reino de Montemor, e do outro o reino de Artena.

Existe uma certa rivalidade entre os dois reinos, de um lado temos um jovem que está prestes a receber o trono, porém ele se renegar, assim como seu irmão. Do outro lado temos uma princesa cheia de maldade e ganância, além disso ela vai atrapalhar muito a vida de uma simples plebeia. Para viver essa história cheia de batalhas, temos Marina Ruy Barbosa como protagonista e sendo Amália, e para ser seu par o ator Romulo Estrela sendo o Afonso, um príncipe que esta prestes a receber o trono. Pra atrapalhar seus planos temos a vilã da trama e que também tomará posse do reino, Catarina personagem de Bruna Marquezine faz com que seu objetivo seja sempre alcançado e para ajuda-la com toda a maldade o Constatino, personagem de José Fidalgo fará a trama ficar cada vez mais quente.

Resumo de Deus Salve o Rei 19 de Junho 19/06/2018
Além deles no elenco, temos Marcos Nanini, Tatá Werneck, Rosamaria Murtinho, Marina Moschen, Caio Blat, Johnny Massaro, Tarcísio Filho, Maercello Airoldi, Marcos Oliveira, entre outros nomes, e como tema de abertura da novela temos Scarborough Fair em autoria de Aurora . A estreia é na terça-feira, em 09 de Janeiro, isso por causa do último capítulo de Pega Pega. A trama Deus Salve o Rei será exibida de segunda a sábado, sempre às 19h da noite na programação da Globo.

Resumo da Novela Deus Salve o Rei 19/06/2018:


Afonso diz a Gregório que é seu dever resgatar Catarina. Aires entra na casa de Enoque à procura de Augusto, sem saber que o rei foi escondido no porão por Héber. Lucrécia percebe que Rodolfo está planejando algo. Delano conta a Afonso que Catarina está presa na masmorra. Amália tenta convencer Afonso a não ir à Lastrilha. Otávio pede a Aires que chame o Patriarca da Fé para casá-lo com Catarina. Amália fica preocupada quando Gregório lhe diz que seria importante para Montemor que Afonso se casasse com uma princesa da Cália. Virgílio observa Amália e Constância. Naná e Glória chegam ao castelo de Alcaluz para falar com Margô. Petrônio e Orlando desconfiam de Rodolfo ao ver que ele comprou comida sem ter dinheiro. Otávio diz a Catarina que encontrou Augusto. A rainha de Lúngria propõe a Amália que sua filha se case com Afonso, apenas por conveniência, em troca de um empréstimo a Montemor. Otávio obriga o Patriarca da Fé a celebrar seu casamento com Catarina.

Fonte:GSHOW.COM





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...