Resumo de Orgulho e paixão 23 de Julho 23-07-2018


Vejam o Resumo da novela Orgulho e Paixão 23 de Julho 23-07-2018 próximos capitulos


Mais uma vez a emissora globo vem pegando um certo gás com a trama das 18h, isso porque todas elas vem fazendo um parâmetro sobre as histórias vividas no Brasil. E a atual trama também fala um pouco disso, traz o amor, a vingança, a ganância, mas mostrar como foi a chegada dos imigrantes ao Brasil e de como tudo mudou após a passagem da corte portuguesa, e como toda novela tem que ter um fim, Tempo de Amar também já tem uma previsão de encerramento.


Resumo de Orgulho e paixão 23 de Julho 23-07-2018:

E para substitui-la, nada melhor que trazer a temática parecida com Tempo de Amar que acabou conquistando os telespectadores. A novela que vai substituir é Orgulho e Paixão do autor Marcos Bernstein e do Victor Atherino. A trama Orgulho e Paixão fará uma passagem em pleno século XX, trazendo para compor os personagens nomes que estavam sumidos da globo, como também atores e atrizes que desejavam muito esta em uma trama como Orgulho e Paixão.

Resumo de Orgulho e paixão 23 de Julho 23-07-2018

Os nomes confirmados são Ary Fontoura, Pamela Tomé, Anajú Dorigon, Bruna Griphao, Aghata Moreira, Thiago Lacerda, Murilo Rosa, Malvino Salvador, Joaquim Lopes, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte. E um grande detalhe que chama bastante a atenção a atriz Gabriela Duarte, ela atualmente mora em Nova York, e como está afastada a Globo a cerca de 8 anos vai fazer a sua grande volta as telinhas, porém quem acompanha Tempo de Amar sabe que sua mãe Regina Duarte esta na trama atual. E pra a alegria dos fãs e admiradores de Gabriela Duarte, ela será uma vilã perigosa, e não vai medir esforços para conseguir o que quer. A data da estreia ainda não foi informada pela produção de Orgulho e Paixão, mas as gravações já estão em andamento e a previsão que estreia é para o mês de Março

Resumo da novela Orgulho e Paixão 23 de Julho 23-07-2018



Resumo de Orgulho e paixão 23 de Julho 23-07-2018:

No capitulo 108, segunda-feira, 23 de julho – Lady Margareth chantageia Darcy. Jane e Camilo visitam Elisabeta. Vicente convida Ágatha para ir ao casamento de Lídia. Xavier vê Brandão e Mário/Mariana juntos. Ema briga com Ernesto. Randolfo pede que Otávio desista de seu casamento com Lídia. O jornal de Elisabeta e Venâncio é impedido de circular. Susana se vangloria para Petúlia. Ludmila entrega a Aurélio o endereço de seu bangalô. Josephine convida Uirapuru para ir ao casamento de Lídia. Darcy tenta consolar Elisabeta. Otávio se anima com a chegada de Luccino. Kléber é irônico com Darcy e Jorge. Lídia abandona Otávio ao ver Uirapuru na igreja. Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...