PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE 2018


PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE 2018



Mais uma festa confirmada para este festejo junino e como São João é uma tradição mesmo em meio a greve que trazia algumas incertezas sobre ter ou não a festa. A programação por parte de Santa Cruz do Capibaribe 2018 teve suas atrações reveladas para o público ficar ciente de que a festa ficará garantida. O São João é uma das festas que mais movimenta a economia, isso porque a festa fica relacionado a cultura local, a gastronomia com as comidas típicas, hotelaria, o próprio turismo que ganha maior atenção entre as empresas de viagens e algumas excursões feitas, o aumento do emprego informal para quem vai trabalha no evento, ou seja, tudo contribui para a festa ser uma das melhores.


Chamada de São João da Moda 2018, o Agreste de Pernambuco se prepara para receber grandes nomes do cenário musical, para fazer a alegria do público com o tema " Uma festa para todos os gostos", a festividade terá algumas novidades. Uma delas será o local do evento que será sediado em um espaço maior, outra novidade é com a data da abertura que será dias antes da data do São João, e por último são os homenageados, Severino Manoel da Silva, mais conhecido como "Milonga" e o Antonio de Oliveira Ramos "Toinho da Onça", serão os homenageados. Outra referencia que vai ganhar homenagem nessa festa junina é o festival Biu e Gogó de Quadrilhas do Francisco Amaral. Serão ao todo 9 dias de puro forró ao som da tradição e das tendências que mais tocam nas rádios hoje, o festejo junino em Santa Cruz do Capibaribe começa no dia 16 de Junho e só chegará ao fim no dia 29 de Junho, em pleno dia de São Pedro, com isso, o público deve se programar para não perder as atrações do evento.


como houve alteração no local do evento, o público contará com uma estrutura esquematizada com a segurança pública, ou seja, o policiamento fará parte de todo regimento  do local, e a festa ficará concentrada ao longo dos 9 dias de festa, o palco principal estará montado para receber as atrações no Estádio Municipal Ari Barcosa, mais conhecido como Arizão. Será nesse local que o público terá a oportunidade de ver as atrações confirmadas gratuitamente entre os dias 16 ao dia 29 de Junho.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE 2018


Sábado (1º DIA) - 16 de junho

 Maria Clara, Davi Firma e Gabriel Diniz


Domingo (2º DIA) - 17 de junho

 Rubienio Catanha, Jean Araújo, Gleydson & Henrique, Avine Vinny e Cavaleiros do Forró


Quinta-feira (3º DIA) – 21 de junho

 Padre Frei Damião da Silva (Noite católica)


Sexta-feira (4º DIA) - 22 de junho

Garota Dengosa, Francisco Caldas, Jefferson Morais e Jonas Esticado


Sábado (5º DIA) – 23 de junho

 Cristiano Monteiro, Nilton e Forró no Kilo, Gusttavo Lima e Márcia Fellipe


Domingo (6º DIA) – 24 de junho

 Bidinga do Acordeon, Alisson Levado, Dimetrose, Amigos Sertanejos e Wesley Safadão


Quarta-feira (7º DIA) – 27 de junho

 Novo Som (Noite gospel)


Quinta-feira (8º DIA) – 28 de junho

 Adriano Silva, Bebeu Quirino, Aviões do Forró e Dorgival Dantas


Sexta-feira (9º DIA) - 29 de junho

 Decentes do forró, Forró dos Bossas, Bruno e Marrone e Banda Magníficos.






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...