Shows gratuitos após os jogos do Brasil na Copa do Mundo no Recife


Shows gratuitos após os jogos do Brasil na Copa do Mundo no Recife



Se em 2014 o ferveu  durante a Copa sediada no Brasil, imagine nesse momento que é sediada na Rússia, os jogos na fase de grupos serão importantes para uma preparação nas próximas fases e quando passar dos 3 jogos será o chamado mata-mata, quem chegar na grande final será o grande campeão da edição 2018. O Brasil terá três jogos importantes, que será contra a Costa Rica, Sérvia e a Suiça.


E para não deixar nenhum recifense de fora dos jogos do Brasil, o Recife Antigo será tomado pela Arena Brhama, será a primeira edição da marca na capital promovendo a alegria dos recifenses. O objetivo do projeto é fazer com que o torcedor acompanhe os jogos do Brasil e logo após a partida, caia na folia aproveitando ao máximo dos shows gratuitos que serão oferecidos no espaço montado no Cais da Alfandega.


Os shows para os três jogos do Brasil na fase de grupos já estão garantidos, a estreia da Copa será no dia 14 de Junho, e o Brasil só entra em campo para dá o ponta pé em sua estreia no dia 17 de Junho, ou seja, num domingo. O primeiro duelo será contra a Suiça, a partir das 15h, direto do estádio Rostov. Após o duelo, na programação da Arena Brhama já tem garantido o show do cantor Gustavo Mioto, o cantor sertanejo tem apenas 20 anos de idade com um repertório bem completo, canta algumas músicas em parceria com Jorge e Matheus, Maiara e Maraísa, e o cantor Gusttavo Lima. Além do Recife, a marca Brhama será patrocinadora da Copa e vai montar a mesma instrutura em outras cidades, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis , Belo Horizonte e Salvador. As próximas programações serão divulgadas em breve, isso porque o Brasil vai enfrentar a Costa Rica no dia 22 e a Sérvia no dia 27 de Junho.






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...