Uma Quase Dupla vai estreia nos cinemas brasileiros em Julho


Uma Quase Dupla vai estreia nos cinemas brasileiros em Julho


Se você estar em busca de um filme brasileiro cheio de comédia, entusiasmo e uma pintada de humor, saiba que nessas férias o que você vai conferir de bons filmes não está no gibi, e como filme brasileiro é sempre uma ótima oportunidade do público rir a vontade, nada mais justo que unir dois atores que vivem em situações bem opostas, isso porque o filme Uma Quase Dupla é protagonizado por Tatá Werneck e o ator Cauã Reymond. O intuito é fazer um filme baseado nos filmes de ação como Máquina Mortífera e Dois Caras Legais, porém vai ter muita brasilidade na produção de Uma Quase Dupla.


A aparição do ator Cauã é que mais impressiona a todos, isso porque ele é um ator que nunca foi desafiado a fazer uma comédia, tanto na televisão, nas séries e muito menos nos cinemas. O público terá uma grande oportunidade de ver o Cauã Reymond na parceria de uma atriz que faz todo mundo cair na risada, não importa aonde seja, Tatá Werneck sempre rouba a cena.  Os dois vão acabar cruzando seus caminhos da seguinte maneira, o Cauã será o Claudio, um subdelegado, cheio de beleza, mas que no momento de enfrentar o crime, acaba sofrendo sucessivos desmaios em momentos importantes. Já a Tatá, será a policial Keyla, a sua grande missão é se unir com o Claudio, seguirem até a cidade de Joinlândia e com isso solucionar uma série de assassinatos misteriosos que acontece na cidade, porém invés de resolverem esse grande problema, eles vão é acabar se atrapalhando.

A comédia Uma Quase Dupla, é uma obra escrita pelo Leandro Muniz e a direção ficou por conta do Marcus Baldini. O elenco que estará com Cauã e Tatá será o Alejandro Claveaux, Ary França, Augusto Madeira, Daniel Furlan e a Louise Cardoso. O filme está previsto para ter a sua estreia oficial em todos os cinemas brasileiros no dia 19 de Julho, ou seja, em uma quinta-feira. O primeiro cartaz do filme foi liberado nessa terça-feira (05), e nos próximos dias, o trailler do filme será exibido no intervalo comercial das principais emissoras. 




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...