Resumo de Malhação 2007 05/12/2018 a 14/12/2018 - Viva


 Veja o Resumo de Malhação 2007 05/12/2018 a 14/12/2018 - Viva Próximos Capítulos

Olá Amigos apaixonas dos pelas novelas da globo nesta pagina vocês conferem o resumo da novela Malhação 2007 que foi exibida na globo em 2006, e vez muito sucesso neste ano agora vocês podem assistir a reprise no canal Viva, nesta pagina fazemos a divulgação com o resumo semana da novela Malhação 2007,espero que gostem desta pagina com o resumo da novela Malhação 2007 deixem seus comentários sobre a novela no final desta postagem.


foi produzida e exibida pela Rede Globo entre 17 de janeiro de 2005 e 13 de janeiro de 2006. Foi escrita por Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Ricardo Hofstetter, com direção de Roberto Vaz.

Teve Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues, Joana Balaguer, Marco Antônio Gimenez, Juliana Didone, Guilherme Berenguer, Marjorie Estiano, Java Mayan, Alexandre Slaviero, Danielle Suzuki, Sérgio Hondjakoff, Fany Georguleas, José Loreto, Daniel Erthal, Thiara Palmieri, Ícaro Silva, Oscar Magrini, Paulo Betti e Cristiana Oliveira nos papéis principais.

Resumo de Malhação 2007 05/12/2018 a 14/12/2018 - Viva

Resumo Malhação 2007 -  05 de Dezembro 05-12-2018:  


CCapítulo 49 – quarta, 05 de dezembro: Marcela acusa André de ser o sabotador. André explica que estava apenas arrumando os obstáculos para a prova e Marcela se arrepende. Patrick e Marcinha ensaiam a peça. Leôncio se impressiona com a idéia de Arnaldo. Naninho reafirma que Arnaldo fez tudo sozinho. Os funcionários do Giga se sentem culpados por tratarem João com indiferença. Leôncio descobre que Naninho está falido e Arnaldo o convence a fechar o negócio apenas com ele. Arnaldo pede para ser sócio do clube. Tuca mostra habilidade no aquecimento para a prova. Dionísia e Valério preparam a festa de Goiaba. Arnaldo conta a Naninho que Leôncio não assinou o contrato. Bruna faz um bom tempo na prova. João se desculpa com os funcionários e todos decidem dar o ingresso do jogo para ele. Tuca cai durante a prova com os obstáculos. Vilma faz as pazes com João. Alaíde apresenta Jorginho a Arnaldo. Marcela se irrita com a sabotagem e sugere que todas as candidatas desistam da competição.



Resumo Malhação 2007 -  06 de Dezembro 06-12-2018:  


Capítulo 50 – quinta, 06 de dezembro: As candidatas discutem sobre a competição. Marcela aconselha Cecília a continuar. Bruna, Clara e Vivian seguem na prova, Clarissa e Marcela desistem. Alaíde compra três cotas para a peça. Clara é eliminada. Naninho comemora com Tatá e Florinha o negócio com Leôncio. Valério e Dionísia ganham a guarda de Goiaba. Goiaba se surpreende com a festa. Naninho decide quitar suas dívidas e pede a Florinha que pague o mercado. Tatá alerta Florinha para que tenha cuidado ao andar na rua com o dinheiro. Goiaba sai para comprar velas para o bolo. Marcela ajuda Vivian a se preparar para a final. Florinha vê Goiaba na rua com outros meninos e em seguida o vê dentro do prédio e se assusta. Jorginho aciona o alarme. Arnaldo, Dionísia e Valério desfazem a confusão. Florinha se desculpa e todos vão para a festa. Raquel recebe algumas cartas, mas joga fora. Vivian e Mateus se surpreendem com o visual de Cecília.


Resumo Malhação 2007 -  07 de Dezembro 07-12-2018:  

Capítulo 51 – sexta, 07 de dezembro: Mateus elogia Cecília. Priscila avisa que a peça entrará em cartaz no Giga. André e Marcela ficam sem graça na festa de Goiaba. Raquel recebe uma ligação de Adriano, mas acha que é trote. Adriano conhece Duba. Arnaldo marca um encontro com Leôncio para assinar o contrato. Adriano explica a Duba que voltou dos EUA para visitar parentes, mas que se perdeu no caminho. Duba debocha do carro velho de Adriano. O carro de Adriano quebra, Duba tenta ajudá-lo. Naninho descobre que Arnaldo irá assinar o contrato com Leôncio. Arnaldo explica que ia fazer uma surpresa a Naninho e depois iria chamá-lo para uma reunião. O mecânico chega e ajuda Adriano. Raquel conta a Aurélia que as obras da escola estão prontas e que a partir de agora haverá um curso profissionalizante para alunos e jovens carentes. Os funcionários do Giga vêem Adriano chegando. Marcela e Cecília encontram Vivian rasgando o vestido que Cecília usaria na final.


Resumo Malhação 2007 -  10 de Dezembro 10-12-2018:  

Capítulo 52 – segunda, 10 de dezembro: Vivian explica que queria ganhar o concurso, pois estava sem dinheiro. Cecília e Marcela se decepcionam. Vivian conta que fez as sabotagens. Raquel se surpreende com a chegada de Adriano. João quer saber sobre Marina. Cecília perdoa Vivian com a condição de que ela desista do concurso, peça desculpa às outras candidatas e procure um psicólogo. Vivian aceita. João descobre que Marina decidiu ficar nos EUA. Bruna se sai mal na final. Adriano sugere um curso de mecânica. Cecília se destaca na final e abre mão do prêmio em nome das candidatas sabotadas. Arnaldo se prepara para sair, mas Naninho chega e vai junto com ele encontrar Leôncio. Vivian se desculpa com Priscila, Marcinha e Tuca. Naninho é barrado no clube. Naninho descobre que Arnaldo agora é associado. Demétrio chega à festa, querendo conversar sobre Leandro.



Resumo Malhação 2007 -  11 de Dezembro 11-12-2018:  


Capítulo 53 – terça, 11 de dezembro: A ONG de Demétrio quer fazer uma homenagem a Leandro. André sugere que Valério receba a medalha. Arnaldo decide entrar no clube sozinho. Mulambo descobre que Priscila vendeu mais cotas do que deveria. Arnaldo assina o contrato. João indica seu pai para ser professor de mecânica. Arnaldo comunica a Naninho que fechou o negócio sozinho, pois Leôncio descobriu sobre sua falência. Naninho se decepciona. João convida André e Cleiton para morar no trailer. Adriano apresenta a nova escola aos alunos e fala sobre o curso. Alaíde se irrita ao saber que Naninho ficou fora do negócio. Arnaldo promete perdoar algumas dívidas de Naninho. Adriano marca uma entrevista com Duba, mas acha que é um homem. Marcinha, Patrick e Raquel distribuem panfletos para a estréia da peça. Duba chega e Adriano se surpreende. Valério e Dionísia chegam para a homenagem, mas Demétrio avisa que não entregará a medalha. Todos ficam chocados.


Resumo Malhação 2007 -  12 de Dezembro 12-12-2018:  

Capítulo 54 – quarta, 12 de dezembro: Demétrio explica que o inquérito não foi encerrado e Leandro não pode ser considerado inocente. A homenagem é cancelada. Duba se apresenta como professora de mecânica. Raquel prepara o cenário da peça. João pede a Siri que não conte a Vilma sobre a compra das cotas. Vilma pede o mesmo sigilo a Rafa. Priscila está segura do fracasso da peça e do dinheiro que embolsou com as cotas. Cecília e Vivian discutem sobre o acidente. André chega e elas disfarçam. Cleiton e André se mudam para o trailer. André procura o investigador do acidente. Arnaldo descobre que Alaíde comprou três cotas. Jaguar avisa a Tuca e Cecília sobre o ensaio fotográfico. Naninho fica sem luz em casa. A peça é um sucesso e todos se divertem. Priscila se desespera e confessa a Mulambo que gastou o dinheiro do patrocínio. Bodão questiona Priscila sobre os lucros. Rajão conta a André que Vivian fugiu do hospital para não fazer a perícia do acidente. André está determinado a descobrir a verdade.


Resumo Malhação 2007 -  13 de Dezembro 13-12-2018:  

Capítulo 55 – quinta, 13 de dezembro: Rajão e André acreditam que Vivian seja culpada. Priscila se enrola ao explicar os lucros da peça e todos desconfiam. André sugere que Rajão tire as impressões digitais do carro para saber quem estava dirigindo e ele se dispõe a ajudar. Cleiton e João conversam sobre o jeito misterioso de André. Cleiton explica que André não fala sobre sua família. Tatá está determinada a falar com Arnaldo sobre o negócio com Leôncio. Mulambo e Siri se inscrevem no curso de mecânica. Vilma pede a João que receba sua sobrinha Dilene. Arnaldo promete a Tatá que conseguirá um emprego para Naninho no banco. João e Rafa se surpreendem com a beleza de Dilene. Vivian vai assistir ao ensaio fotográfico de Tuca, Cecília e Marcinha. André aproveita para ir à casa de Vivian. João se desespera ao perceber que Dilene é autoritária como Vilma. Valério revela que o carro do acidente foi para a seguradora. Vivian e Cecília descobrem que André conversou com Valério. Vivian decide sumir com o carro.


Resumo Malhação 2007 -  14 de Dezembro 14-12-2018:  

Capítulo 56 – sexta, 14 de dezembro: Duba chega para a primeira aula e todos ficam surpresos. Vivian descobre o endereço da seguradora. Roleta, Bodão e Rafa estão insatisfeitos com a escolha da professora. João reclama de Dilene com Vilma. Os alunos fazem bagunça durante a aula de Duba e ela se irrita. Os patrocinadores descobrem que Priscila vendeu cotas demais. Priscila confessa que achou que a peça seria um fracasso. Mulambo se desculpa com Duba em nome da turma. Vilma promete conversar com Dilene. Roleta e os outros alunos desistem da aula de Duba, que fica magoada. André e Rajão vão juntos à seguradora. Vivian pega um táxi até a seguradora. Arnaldo conta a Naninho sobre o emprego no banco e perdoa uma de suas dívidas. Raquel conversa com o pai de Priscila, enquanto os moradores da República esperam por uma resposta. André e Rajão questionam o funcionário da seguradora sobre o carro. Vivian chega e os confronta.

Fonte:Resumo da novela Malhação 2007 - Canal Viva





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...